1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pretendo comprar um portatil barato...

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Pedro_alfaiate, 22 de Março de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 5603)

1. Pedro_alfaiate

Pedro_alfaiate Power Member

Olá a todos...

tenho um colega meu que pretende comprar um portatil, o mais barato possivel mas que seja de uma marca que dê boa assistência em caso de avaria. O portátil praticamente vai servir para trabalhar com word, excel e pouco mais, por isso como podem ver nao é preciso grande máquina.

O ponto mais importante será mesmo ser uma marca k dê boa assistencia em caso de avaria.

1 abraço a todos

2. boa tarde,

tens o portatil MSI M670, que a meu ver é capaz de ser o melhor em termos qualidade preço. o preço é 659.90€ e traz já o vista basic. aqui estão as caracteristicas:

Processador:AMD Sempron S1 3400
    Chipset: NVidia NV C51MV
    Sistema Operativo: Windows Vista Basic
    Memória: 1Gb DDRII
    Ecrã: 15.4" WXGA (Glare type) with Brightness controlled by K/B hot-keys
    Gráfica: NVidia Go6100 Partilhada
    Som: Realtek ALC883
    Disco: 80Gb
    Óptico: DVDRW+/-
    Teclado: Full Keyboard c/ teclado Numerico
    Comunicações:
    Built-in Gigabit Ethernet LAN and Modem Module
    Built-in 802.11b/g WLAN card
    Card Reader:4-in-1 Card Reader, SD/MS/MMC/MS Pro
    Conexões:
    TV-Out ( S-Video )X1
    USB x 4 (Ver. 2.0)
    IEEE1394 x 1
    Mic-in x 1
    Line In X 1
    Headphone out/SPDIF out x 1
    RJ11 x 1
    RJ45 x 1
    Slot de Expansão: Express Card x 1
    Bateria:6 cells(Li-ion)
    Dimensões:358(L) x 259(D) x 27~33(H) mm
    Peso:2,900Kg

além disto a assistência MSI é uma das melhores com recolha e devolução em casa do cliente durante 2 anos.

link para comprar: http://www.poweron.pt/portal/index....eccec006375aa51&option=com_phpshop&Itemid=126

Última edição pelo moderador: 25 de Março de 2007
  3. Pedro_alfaiate

E mais opiniões ninguem arranja :'(

4. Amy

Amy Power Member

Dentro do "mais barato possivel" até quanto pretendes gastar?

5. Pedro_alfaiate

mais ou menos cerca de 800/900 euros

tens alguma opinião?

6. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

o toshiba a110-160, acho q é isso...

já o vi à venda a preços a partir dos 849 eur

7. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Comprei um destes á uns dias, pelo preço axo q ta bom e é dentro dakilo q procura ou mais.
    Aspire 5633WLMi ACER
    Apesar do q tenho lido por aki e nao so sobre a assistência tecnica da Acer o q é certo é q o meu outro Acer nunca deu problemas ate hoje, deve ser uma kestao de sorte. :)

8. Amy

Amy Power Member

Bem, só andei a dar uma vista de olhos, mas vi 3 que te podem agradar:

HP Pavillion dv6312eu: AMD Turion 64x2; 1GB; 120GB 5,400rpm; GO 6150; 15,4"... por 799€. http://www.vobis.pt/vobis/products/...&FOLDER<>folder_id=412849&bmUID=1174735881565

Compal Hel80: C2D T5500; 1GB; 100GB; 15,4"; GO 7600... por +/- 960€ se não estou em erro.
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=23948&cat=1719

O Toshiba A110-160 que o tmgp indicou: C2D T5500; 1GB; 120GB; 15,4"; Intel 945GM... por 899€. http://www.poweron.pt/portal/index....fefbeccec006375aa51&option=com_phpshop&Itemid=

9. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Tens o LG F1, Asus F3TC

10. ricreis

ricreis Power Member

:rolleyes: Sabes que isso é garantido por praticamente todas as marcas de portáteis no mercado, não sabes? ASUS, Toshiba, LG, HP... todas têm a garantia "Pick up & Return".

Além do mais, em que é que te baseias para dizer que a assistência da MSI é boa para portáteis? Eles só começaram a vender portáteis cá em Portugal há prai um ano (se tanto). Conheces alguém que tenha MSI e tenha recorrido à assistência?

Se calhar foi só uma questão de azar para os outros 342654761354723 compradores de Acers que se queixam da marca... :lol:

Quanto a coisas mais construtivas, acho que os modelos que o JuSt_Me_AnD_yOu recomendou também me parecem os melhorzinhos, o ASUS F3TC e o LG F1 (modelo 233XP).

Última edição: 27 de Março de 2007
  11. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

o lg f1? ainda este fim de semana vi o toshiba a110-160 a 849... acho que é preferível...

12. fabio_k

fabio_k Power Member

Por 849€ acho que já não se encontra este portátil...
    Comprei um na ***** do Porto por esse preço e acho que tinham mais unidades em Aveiro, mas no site do da ***** este produto já não é anunciado.
    Podes comprar este portátil por 888€ na ***** ou 899€ na PowerOn (com kit Toshiba Starter que inclui Mala, rato e hub)

Com relação ao portátil, é muito bom! Tem design, qualidade de construção e de ecrã que é o do melhor que há. Recomendo vivamente.

Cumps!

Partilhar esta Página