1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pretendo uma Placa Gráfica nova para jogos 2011-2012~

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kugasthelast, 3 de Maio de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 876)

1. Kugasthelast

Kugasthelast Power Member

Boas Noites

Eu tenho um PC com as seguintes caracteristicas:

MB: ASUS IPIBL-LA
    CPU: Quadcore Q6600 ~2.4Ghz
    Memória: 8GB
    Disco: 2TB
    GPU: Nvidia Geforce 8500GT
    PSU: Corsair TX 750W

Eu não queria gastar muito e pretendia comprar uma GPU nova até ~200 euros, visto que a minha machine ainda aguenta uma boa gpu. (digo eu) :joker:
    Sei que a MB só suporta PCI-E 1x e a GPU irá perder performance, mas para obter PCI-E2x teria que comprar MB, CPU, memórias tudo novo :(
    Alguma "jeitosa" por ai? (GPU digo)

Cumprimentos
    Obrigado in advance

2. pmpv

pmpv Power Member

HD6870 ou HD7850.

3. Multijet46

Multijet46 Power Member

Eu iria para a HD6870 , pois o pc ja nao vai ter pedalada para a 7850

4. Kugasthelast

E qual a serie? XFX, Powercolor ou Sapphire? ou é tudo igual? :rolleyes:

5. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

A marca acaba por não fazer grande diferença se fores para gráficas que seguem o desenho original.
    Para teres melhores temperaturas e menos ruído, procura uma 6870 com o desenho alterado. Algumas escolhas a considerar são as asus Direct CU II, as MSI Hawk, etc.

6. Kugasthelast

ok entao ta decidido... Avante com a 6870 :)

ty

7. rodrigox

rodrigox Banido

Lolz, eu iria para uma 7850, mesmo que fique capada pelo Q6600 terá sempre melhor performance que a 6870 e o user pode num futuro proximo fazer um upgrade de plataforma e assim fica com uma placa mais recente e com mais raw power.

8. l@rama

[email protected] I folded Myself

9. Madlisboa

Madlisboa Power Member

Aproveitando o tópico do amigo,queria saber se meu pc nas atuais configurações consegue aguentar uma placa mais recente.

*CPU:Intel core 2 quad Q6600 2.400
    *Memória:3GB Ram
    *Gráfica atual:Ati HD Radeon 2400
    *Motherboard:ASUS P5QPL-AM
    *Fonte de alimentação: ATX 350W switching power supply(A fonte é um lixo eu sei,mas dada a situação de momento,queria saber se ainda aguenta um gráfica mais potente ou o jeito é trocar a fonte tb)

THX!!

10. maxperformance

maxperformance Power Member

HD7850 + Cooler para OC e fica novo.

@madlisboa sem trocar de fonte não compres outra gráfica. quando trocares de fonte o conselho é o mesmo
    HD7850 + OC ao CPU.

11. Kugasthelast

A minha MB dá para fazer um OC ao CPU?? acho que não... se dá nem sei como se faz manualmente

12. Madlisboa

Madlisboa Power Member

Ok,obrigado pela dica.

Partilhar esta Página