Pretendo uma Placa Gráfica nova para jogos 2011-2012~

Ifreet

Power Member
Boas Noites

Eu tenho um PC com as seguintes caracteristicas:

MB: ASUS IPIBL-LA
CPU: Quadcore Q6600 ~2.4Ghz
Memória: 8GB
Disco: 2TB
GPU: Nvidia Geforce 8500GT
PSU: Corsair TX 750W

Eu não queria gastar muito e pretendia comprar uma GPU nova até ~200 euros, visto que a minha machine ainda aguenta uma boa gpu. (digo eu) :joker:
Sei que a MB só suporta PCI-E 1x e a GPU irá perder performance, mas para obter PCI-E2x teria que comprar MB, CPU, memórias tudo novo :(
Alguma "jeitosa" por ai? (GPU digo)

Cumprimentos
Obrigado in advance
 
A marca acaba por não fazer grande diferença se fores para gráficas que seguem o desenho original.
Para teres melhores temperaturas e menos ruído, procura uma 6870 com o desenho alterado. Algumas escolhas a considerar são as asus Direct CU II, as MSI Hawk, etc.
 
Lolz, eu iria para uma 7850, mesmo que fique capada pelo Q6600 terá sempre melhor performance que a 6870 e o user pode num futuro proximo fazer um upgrade de plataforma e assim fica com uma placa mais recente e com mais raw power.
 
Aproveitando o tópico do amigo,queria saber se meu pc nas atuais configurações consegue aguentar uma placa mais recente.

*CPU:Intel core 2 quad Q6600 2.400
*Memória:3GB Ram
*Gráfica atual:Ati HD Radeon 2400
*Motherboard:ASUS P5QPL-AM
*Fonte de alimentação: ATX 350W switching power supply(A fonte é um lixo eu sei,mas dada a situação de momento,queria saber se ainda aguenta um gráfica mais potente ou o jeito é trocar a fonte tb)

THX!!
 
HD7850 + Cooler para OC e fica novo.

@madlisboa sem trocar de fonte não compres outra gráfica. quando trocares de fonte o conselho é o mesmo
HD7850 + OC ao CPU.
 
Back
Topo