MMO Preteritum, pre-tbc guild @ Hellscream

joaoatm14

Membro
Boas pessoal,

Para quem gostava de reviver os bons momentos antes da Burning Crusade chegar. Para quem nunca os viveu e gostava de conhecer. Para quem quer desafios a sério, a raidar com 40 man. Os Preteritum são o que sempre procuraram!

Preteritum é uma guild recente, internacional, no lado da Horde, cujo principal objectivo é explorar aquele conteúdo pre-TBC, agora completamente às moscas e a ganhar pó: MC, BWL, AQ40, etc. Mas ate lá, será apenas uma guild de leveling e que se concentrará em explorar todo o conteúdo esquecido e que de outra maneira é bastante difícil de conhecer ou rever, seja, BRD, BRS, Dire Maul, Strath, Scholo... Tudo isto a horas decentes para a maioria dos portugueses, é claro. :P

A guild tem poucos dias de existência, ainda para mais, tratando-se de uma guild pre-tbc e considerando que estamos na época do Verão que leva muitas guilds ao disband por falta de membros, é natural que ainda sejamos muito poucos. Mas para chegar ao topo é preciso começar por baixo, e por isso precisamos de pessoal com vontade, coragem e com mentalidade adulta para levar este sério projecto para a frente.

As regras básicas são:
- ter uma conta pre-TBC. Isto significa que não podem ter feito upgrade à conta com a Burning Crusade. Tudo para evitar que o pessoal vá além do lvl60.
- nada de pvp gears. "be gone, welfare EPIX!"
- nada de enchants da Burning Crusade.
- nada de consumíveis da Burning Crusade
- os talents da Burning Crusade são permitidos. As trees foram muito mexidas após a TBC e encaramos os novos talentos como uma forma de contrabalançar os nerfs que foram feitos aos antigos consumíveis.


Para aplicações ou mais informações podem ir até ao nosso fórum em http://preteritum.guildlaunch.com ou /w Junto ingame.
Obrigado :x2:
 
Última edição:
É mais é isso... especialmente com a expansão à porta. Ter 40 malucos, presos a 60, parece-me complicado.
Mas boa sorte!
 
Sinceramente acho uma excelente ideia. Como já disse várias vezes o conteúdo pre-tbc na minha opinião é muito melhor do que o actual.

Mas apesar de ser uma excelente ideia julgo que vocês vão ter alguns problemas devido algumas razões já apresentadas por outros utilizadores.

Ideal era a blizzard criar servidores pre-tbc only. Eu sei que me mudava pra lá, e sei de muitos outros que fariam o mesmo.

Mas assim é complicado.

De qualquer das maneiras desejo-vos imensa sorte e congratulo-vos novamente pelo projecto.

Abraços.
 
Back
Topo