Preview das novas MoBo AM2 e as que vao suportar os conroe

A meu ver, esta bate todas em termos de estranhesa!
albatron_ki51pv.jpg


Mini-itx com esta potência toda :wow:

Aquela albatron vem toda KITADA:wow: :wow: :wow: DUPLO CONECTOR ATX 24 PINS e MOSFET'S ESPECIAIS DE CORRIDA!:wow: :wow: :wow:
 
Última edição:
destr0yer disse:
A meu ver, esta bate todas em termos de estranhesa!


Mini-itx com esta potência toda :wow:

Aquela albatron vem toda KITADA:wow: :wow: :wow: DUPLO CONECTOR ATX 24 PINS e MOSFET'S ESPECIAIS DE CORRIDA!:wow: :wow: :wow:


duplo connector atx ??? onde ?

mais valia uma soluão sigle-chip..assim ficam os dois chips colados!!!

fixe era aquela board e que os condensadores eram sob a forma de chips..(ao estilo mem's..) pareçe ser altamente isso..
 
Última edição:
Kursk_crash disse:
duplo connector atx ??? onde ?

mais valia uma soluão sigle-chip..assim ficam os dois chips colados!!!
albatron_px975x.jpg

If you take a closer look at the Albatron PX975X, all the capacitors are using high quality server grade OS-Con capacitors. It also features dual power support (notice the two ATX power connectors on the lower left?), a digital clock generator for the best overclocking stability and DirectFET power transistors.
albatron_px975x_close.jpg

A closer look at the DirectFET power transistors (the silver rectangular shaped components) which deliver cleaner power to the processor while dissipating lesser heat. There are seven PWM phases on the PX975X, which means less burden on the transistors even when using a power hungry processor.

Bem, teremos nova rainha do overclock:004: E ja agora muito boa para file serve :x2: só tem 10 portas SATA e 3 IDE! :wow: :wow: ate 16 dispositivos
 
destr0yer disse:
albatron_px975x.jpg


albatron_px975x_close.jpg



Bem, teremos nova rainha do overclock:004: E ja agora muito boa para file serve :x2: só tem 10 portas SATA e 3 IDE! :wow: :wow: ate 16 dispositivos
De facto a Albatron sempre teve grandes soluções com bastante nível de overclock, quer a nivel de gráficas, quer a nivel de boards... Só é pena que tenha estado tão "morta"... Felizmente que voltou ao ataque, e de que maneira... Com 10 portas satas, dá que pensar :)
 
Black_Gamer disse:
De facto a Albatron sempre teve grandes soluções com bastante nível de overclock, quer a nivel de gráficas, quer a nivel de boards... Só é pena que tenha estado tão "morta"... Felizmente que voltou ao ataque, e de que maneira... Com 10 portas satas, dá que pensar :)

e pena estar morta e as placas graficas deles morrerem a toa...

isto e que vai ser o futuro? :joker:
 
destr0yer disse:
A meu ver, esta bate todas em termos de estranhesa!
albatron_ki51pv.jpg


Mini-itx com esta potência toda :wow:

Aquela albatron vem toda KITADA:wow: :wow: :wow: DUPLO CONECTOR ATX 24 PINS e MOSFET'S ESPECIAIS DE CORRIDA!:wow: :wow: :wow:


De facto que board mais estranha...:wow:
 
de facto, é muito mais interessante esta Albatron, do que propriamente as novas boards para AM2 :D

venha de la essa albatron, para reforçar o chamado "dark side".
e vem reforçar a ideia que o IDE ainda existe para alguma coisa :) 3 portas IDE, quando ha baoards que ja so vêm com uma...

isto será é, infelizmente, board para os seus 300€ :|
 
Última edição:
não... a albatron... (ok, a mini-itx b é albatron :rolleyes: )
pronto, não fui muito preciso.
referia-me a esta:
albatron_px975x.jpg


mas, se tiveres lido com atenção, eu referi dark side. a mini-itx n é p intel.
 
Back
Topo