1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Preview de ficheiros no Windows XP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Daredevilpt, 19 de Dezembro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 910)

1. Daredevilpt

Daredevilpt Power Member

Tenho tido um problema recentemente no XP (service pack 2) que nunca me tinha acontecido antes.
    Agora sempre que carrego num ficheiro maior, género um video de um episódio de uma série, a janela encrava. Isto só não acontece se eu fechar aquele menu dos "detalhes" que aparece no lado esquerdo. Alguma sugestão?

Já agora, um 2 em 1 :P Tenho tido um erro de um programa que nem tenho instalado - Dr.Watson. Pelo menos após pesquisa na internet é a esse programa que o executável que dá erro está associado! Acontece a alguém isto?

Obrigado

2. ShadeX

ShadeX Power Member

Dr. Watson - Windows Fault detection utility. Serve pra interpretar os erros (faults) gerados pelos programas.

Não o instalaste pq é um componente do Windows...

3. DekkeR

DekkeR Power Member

Em relação ao crash do Explorer o melhor que tens de fazer é disable aos previews dos videos.
    Para isso vais ao Run e escreves:
    Código:
    regsvr32 /u shmedia.dll
    Ou então vais às Folder Options e escolhes " Use Windows classic folders "

Em relação ao Dr Watson, é um programa de depuração instalado por defeito na pasta C:\Windows\system32\ com o nome de Drwtsn32.exe.
    Para o desabilitares vais ao Run escreves regedit e procura por HKEY_local_machine\software\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\AeDebug e muda o valor da chave Auto string para 0.

Cumps :)

4. Mendázio

Mendázio Power Member

Aproveitando a deixa aqui de cima, desactiva também o relatório de erros (right-click meu computador, propriedades, avançado e etc.).

5. Daredevilpt

Daredevilpt Power Member

Muito obrigado pelos conselhos! Realmente já estava um bocado a desesperar com isto tudo e mais os relatórios de erro! Obrigado!

Partilhar esta Página