1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preview do iPhone firmware 3.0 para DIA 17 de Março!

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por PCC, 12 de Março de 2009. (Respostas: 285; Visualizações: 15675)

1. PCC

PCC Power Member

We just got the announcement. Set your clocks, mark your calendars. It's going down March 17th. Apparently, we'll get a sneak peak at the new OS, as well as a look at a brand new version of the SDK. Exciting stuff indeed, and we'll be there live at 10am PST (1pm PST) with the liveblog.​

:007:

UPDATE:
    Novas funcionalidades do Firmware 3.0

- Possibilidade de enviar varias fotos dentro de um e-mail
    - Youtube Accounts
    - Auto-Fill
    - Stereo Bluetooth
    - Search nas apps: Mail, Calendar, iPod, Notes e uma APP tipo Spotlight
    - Voice Memos
    - Copy/Paste Nativo (Para todas as apps)
    - MMS (sem audio ou video)
    - Reecaminhamento de SMS
    - Teclado em landscape
    - Push notification
    - GPS Turn by turn (Já se pode criar uma app deste tipo como o novo SDK e API)
    - Acesso nativo ao Hardware do iPhone através da SDK (Permite criar apps que utilizem acessórios como medidores de glucose e de tensão arterial)
    - Peer 2 Peer por bluetooth (Possibilidade de jogar por bluetooth com outros iPhones)

Se me esqueci de alguma importante avisem!

Última edição: 17 de Março de 2009
  2. pjmvc

pjmvc Power Member

Vinha eu para colocar a noticia e alguem se adiantou 2 minutos!
    :-D

Cumprimentos

3. druyda

druyda Power Member

eheheh!

Espero que haja para iphone classic. Gostava era de saber as novidades...

E chegamos á conclusão que não haverá novo iphone em junho?

4. paperless

paperless Power Member

Acho que não é suficiente para chegar a essa conclusão.

5. Watermelon

Watermelon Power Member

Calma pessoal, vamos ter uma evento no dia 17 de Março com uma sneak peak do iPhone OS 3.0. Não significa que saia nessa data.

EDIT: Mudei o título para não induzir a erro ;).

6. Razzo

Razzo What is folding?

Preview do sistema operativo em Março com lançamento dele e do iPhone novo a condizer em Junho.

7. ares

ares Power Member

Vamos lá ver se não desiludem

8. Paradox000

Paradox000 Power Member

so peço 3 coisas:

1. Flash
    2. Copy Paste
    3. Bluetooth

9. paperless

paperless Power Member

Eu queria copy & paste e multitasking.

Multitasking talvez só num próximo iPhone visto que o Steve Jobs teve a 'lata' de dizer que o iPhone não pode executar várias aplicações ao mesmo tempo para prevenir que a bateria se gaste mais depressa... como se fosse uma feature e não um limite imposto pela bateria.

Resta-me esperar que num iPhone futuro com uma bateria melhor pensem nisso.

Última edição: 12 de Março de 2009
  10. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Pagava de bom grado mais 20/30€ para ter uma bateria mais potente..

Não sei qual a capacidade da actual, mas pelo que vejo julgo que não deverá ser de mais de 1100mAh. 1900/2100 era um muito bom numero e não a tornava tão estupidamente mais cara

11. zecapistolas

zecapistolas Power Member

A que horas é a conferência, hora Lisboa?!

cumps :009:

12. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

Vamos ver o que nos tras este novo firmware... so la pra junho deve tar pronto, digo eu...

13. syMMys

syMMys Banido

O iPhone é multitasking de raiz. É um OS X (unix-like). De facto é verdade que não é possível ter aplicações de terceiros em background mas é óbvio que há várias aplicações a correr simultaneamente. É fácil descobrir que ao ter várias aplicações abertas estas gastam mais bateria e tornam o iPhone mais lento. Faz ou pede a alguém que tenha feito o jailbreak para te mostrar. No universo jailbreak é comum ter várias aplicações abertas ao mesmo tempo.

14. Mega

Mega Power Member

Eu acrescentava aí a gravação video, o zoom, e MMS...

15. 3dhouse

3dhouse Power Member

Vai ser anunciado dia 17 para sair em Julho, quase de certeza. Isto é mais para mostrar aos clientes e à Palm que a Apple não ficou a dormir. Não espero grandes coisas, talvez o uso do iPhone como modem, a abertura do Bluetooth (para fotos e contactos) e quase de certeza o fim do jailbreak! :004:

16. Paradox000

Paradox000 Power Member

Segundo o que vi no site eles dizem 1PM EST, e se for em Sao Francisco, por ca, será as 21h da noite.

Nao pus MMS porque Portugal e Alemanha sao os unicos que dispoem de uma aplicação na AppStore de MMS - iMMS e o MMS Meister (salvo erro)

Gravação de video, para ser sincero, eu tenho, mas se usei 2 vezes...rebenta lol

Zoom era bom tambem, mas com a qualidade que tem... :zzz:

17. 3dhouse

3dhouse Power Member

Join us at an invitation-only event to learn about the new SDK and get a sneak peek at the iPhone OS 3.0 software. The event takes place at Apple, Building 4, Town Hall on March 17 at 10:00 a.m.

18. OubeLa

OubeLa Power Member

Só peço que o update seja grátis para todos.

19. Paradox000

Paradox000 Power Member

A hora que eu referi foi o que diziam no Engadget. Se for essa, por ca sera as 17h.

Para iPhone sim. iPod Touch, sera pago.

20. pox

pox Power Member

Será portanto às 15:00?

Partilhar esta Página