1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Preview] Drakensang (RPG)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por silenx, 1 de Setembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 792)

1. silenx

silenx Power Member

Fonte:PTGamers

Screenshots:
    [​IMG][​IMG]

2. RiK

RiK Power Member

Os produtores são adeptos dos jogos da Black Isle e dizem que este será um "sucessor espiritual" do tipo de jogo a que Baldur's Gate nos habituou.
    Eu espero para ver; não fiquei muito bem impressionado pelo trailer in-game que me foi dado a ver.

3. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Porque é que têm que meter sempre aranhiços em todos os rpgs? Ponham ratazanas, para desenjoar. Não me lembro de um que não tenha aranhiços mauzões a quererem-nos limpar o sebo.

Realmente o trailer in-game parece fraquito, mas pode ser que nos surpreenda.

Edit : Site oficial.

4. Zagor

Zagor Power Member

o Oblivion axo k n tem aranhas e tem ratazanas :lol: pelo menos o tempo k joguei pk eu n joguei-o todo.

Acerca do jogo, os cenários tão bacanos vamos la vr o k sai daki :)

[]s

5. Crrash

Crrash Power Member

para quem estiver interessado, as revistas alemãs teem previews muito bons deste jogo este mês. especialmente a gamestar Eles falam muito bem do jogo e parece mesmo ser bom.
    posso tentar resumir o que dizem, mas preciso mais tempo para isso

o jogo tá agora a 70%

btw. quem aqui tambem jogou os outros jogos "das schwarze auge"/"the dark eye". adorei o "schatten über Riva" mas nessa altura não sabia bem qual era a missão principal :P

Partilhar esta Página