1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Preview] Façade

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por Watermelon, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 3612)

1. ruimoura

ruimoura Power Member

A cena da loja de temas fez-me alguma confusão. Além de ter que comprar o programa (perfeitamente legítimo) ainda vai ter que se comprar (alguns) temas? Me no like that ...

2. Watermelon

Watermelon Power Member

Vender themes é uma opção dada ao dev. Não é obrigatório. É uma espécie de app store, portanto. Acredita que muitos devs vão optar por lançar themes gratuitamente na loja. E mesmo que tenhas de pagar, de certeza que nunca vão ser muito caros.

3. ruimoura

ruimoura Power Member

Ok, fiquei esclarecido. Se adquirirmos a aplicação também podemos desenvolver temas, ou para isso será preciso mais alguma coisa (tipo app store da apple).

4. Watermelon

Watermelon Power Member

Para desenvolver temas, precisas do Architect. Mas esse já é gratuito ;)

5. ruimoura

ruimoura Power Member

Porreiro :-)

Leio as coisas sempre na diagonal, depois dá nisto. Kthkxbye

6. magelight

magelight Power Member

Já há noticias sobre esta app?

7. Watermelon

Watermelon Power Member

Paciência, paciência. Se o que eu ouvi corresponde à verdade, o tempo de espera vai ser bem recompensado. De qq forma já não deve faltar muito tempo para o seu lançamento ;).

8. Watermelon

Watermelon Power Member

E a equipa do Façade/Architect acabou de adiar a release... para o Natal.

9. magelight

magelight Power Member

10. eastern

eastern Power Member

Então e a app, sai ou não??
    Novidades?

11. SWEDISH

SWEDISH Power Member

Pelo menos o site não diz nada..

12. Watermelon

Watermelon Power Member

Janeiro... Foi adiado para Janeiro. Estou um bocado farto destes adiamentos, mas do que me disseram tenho a certeza que vai valer a pena a espera.

13. magelight

magelight Power Member

Segundo eles já estão a dar os retoques finais.

14. Fork

Fork What is folding?

Onde é que vocês leram isso?

15. magelight

magelight Power Member

Eu li na MacThemes.

16. magelight

magelight Power Member

Será que isto é lançado este mês?

17. eastern

eastern Power Member

Eu já perdi completamente a fé que tinha nesta aplicação… e agora como já temos o Magnifique que ainda por cima é FREE.. até já apaguei o link dos favoritos :S

18. dozy

dozy Power Member

Com o lançamento do Magnifique, o mais natural é que eles tenham decidido reformular o Façade e implementar mais alguma coisa que o faça único.

19. Watermelon

Watermelon Power Member

Sim, também fiquei algo decepcionado. Tinha imensas expectativas porque tinham reunido uma equipa de developers, designers e themers de sonhos. Tinha inclusivamente falado com um designer que já tinha um full theme espectacular pronto para ser lançado exclusivamente no Façade. Acabou por desistir. Há outros na mesma condição.

Acredito que nos bastidores a aplicação continue em desenvolvimento activo. Mas a verdade é que eles elevaram demasiado as expectativas. Se não tinham a certeza de que seriam capazes de lançar a app a tempo nunca deveriam ter lançado tanta informação.

No entanto, o Magnifique não nem chega - pelo menos do que vi - nem aos calcanhares do Façade. Faz o trabalho, mas não é, nem de perto nem longe, uma opção tão polida e completa como o Façade, nem reúne um conjunto de temas particularmente impressionante - em parte, provavelmente porque lhes falta uma ferramenta que permita criar temas facilmente.

Entretanto, a Slightly Pretentious Software fez um update ao blog. Basicamente voltam a dizer que a aplicação continuam a ser desenvolvida, mas com o Snow Leopard têm dúvidas quanto ao rumo que devem tomar.

Partilhar esta Página