[Preview] Façade

A cena da loja de temas fez-me alguma confusão. Além de ter que comprar o programa (perfeitamente legítimo) ainda vai ter que se comprar (alguns) temas? Me no like that ...
 
A cena da loja de temas fez-me alguma confusão. Além de ter que comprar o programa (perfeitamente legítimo) ainda vai ter que se comprar (alguns) temas? Me no like that ...
Vender themes é uma opção dada ao dev. Não é obrigatório. É uma espécie de app store, portanto. Acredita que muitos devs vão optar por lançar themes gratuitamente na loja. E mesmo que tenhas de pagar, de certeza que nunca vão ser muito caros.
 
Ok, fiquei esclarecido. Se adquirirmos a aplicação também podemos desenvolver temas, ou para isso será preciso mais alguma coisa (tipo app store da apple).
 
Eu já perdi completamente a fé que tinha nesta aplicação… e agora como já temos o Magnifique que ainda por cima é FREE.. até já apaguei o link dos favoritos :S
 
Com o lançamento do Magnifique, o mais natural é que eles tenham decidido reformular o Façade e implementar mais alguma coisa que o faça único.
 
Sim, também fiquei algo decepcionado. Tinha imensas expectativas porque tinham reunido uma equipa de developers, designers e themers de sonhos. Tinha inclusivamente falado com um designer que já tinha um full theme espectacular pronto para ser lançado exclusivamente no Façade. Acabou por desistir. Há outros na mesma condição.

Acredito que nos bastidores a aplicação continue em desenvolvimento activo. Mas a verdade é que eles elevaram demasiado as expectativas. Se não tinham a certeza de que seriam capazes de lançar a app a tempo nunca deveriam ter lançado tanta informação.

No entanto, o Magnifique não nem chega - pelo menos do que vi - nem aos calcanhares do Façade. Faz o trabalho, mas não é, nem de perto nem longe, uma opção tão polida e completa como o Façade, nem reúne um conjunto de temas particularmente impressionante - em parte, provavelmente porque lhes falta uma ferramenta que permita criar temas facilmente.

Entretanto, a Slightly Pretentious Software fez um update ao blog. Basicamente voltam a dizer que a aplicação continuam a ser desenvolvida, mas com o Snow Leopard têm dúvidas quanto ao rumo que devem tomar.
 
Back
Topo