1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

preview videos no menu de videos

Discussão em 'PlayStation' iniciada por farokinha, 13 de Junho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 828)

1. farokinha

farokinha Power Member

Boas pessoal!

tenho visto alguns videos no youtube em que ao percorrer o menu de video na PS3 aparece um pequeno preview dos videos em questão..no meu caso não aparece nada..é alguma definição ou será dos videos?

é uma PS3 de 40Gb..

desde já o o meu obrigado :P

2. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Acho que podes criar a tua preview.. nao me lembro é como lol

3. manipulo

manipulo Banido

Podes fazer a preview .. metes o video a correr e depois clicas no triangulo ... irão aparecer algumas opções no lado direito entre elas encontra-se a de criar essa visualização .. agora não me lembro do nome .

Acontece que isso vai gravar cerca de 15 segundos em trailer que depois será sempre exibido .

Outra coisa tu escolhes onde inicia a gravação ...

Se tivesses lido as instruções da consola saberias desses pormenores e muitos mais .
    Para mais nem é muito dificil uma vez que existe um manual no XMB .

4. farokinha

farokinha Power Member

ainda bem que estás aqui para me explicar então...

já tinha visto de madrugada como se fazia..para quem não sabe aqui fica explicado com imagens:

http://ps3explained.com/beginner/create-video-clip-previews/

cumps.

5. manipulo

manipulo Banido

Optimo então com imagens não há como errar ...

Partilhar esta Página