1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Preview X2

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Vandrare, 21 de Setembro de 2003. (Respostas: 21; Visualizações: 1452)

1. Vandrare

Vandrare Power Member

fonte: www.news0r.com
    dsc la tarvos a xatear com este jogo outra vez ms eu n aguento

screens at: http://www.news0r.com/reviews.php?p=1071

2. Vandrare

Vandrare Power Member

...

Ficheiros Anexados:

• 21.jpg
      21.jpg
      File size:
      33,7 KB
      Visualizações:
      142
  3. savanger

savanger Power Member

em Outubro :D

já n era sem tempo

4. Vandrare

Vandrare Power Member

eu fiz a pre order em inicio de setembro:D

5. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Já falas neste jogo à tanto tempo, inclusivé fizeste pre-order dele, é pk o jogo deve ser mt bom. Já agora de k tipo é o jogo?

6. Vandrare

Vandrare Power Member

simulaçao espacial, combate... e tens liberdade k eu nunca vi em + nenhum jogo...
    se tiveres adsl ou cabo, podes fazer o download do rolling demo (tem benchmark incluido) www.egosoft.com

7. savanger

savanger Power Member

ahh malandro :P assim ainda o jogas primeiro que eu... :confused:

8. SamuHell

SamuHell Power Member

Só descobri sobre o jogo ontem, e já estou arrependido de não o ter conhecido há mais tempo:eek:

Já há cá à venda?

No forum queixam-se de bugs aos quilos, e saves corruptos...

Este e o "Babylon 5: I've Found Her", enchem-me o olho.:D

9. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Freelancer.. helloooooooo?:D

10. Vandrare

Vandrare Power Member

tipo, a maior parte das pessoas k foram para o forum da egosoft, foi por causa da desilusão do freelancer.

JA TENHO O JOGO YEAHHHHHHHHHHHHHH:D

pk k eu tou aki a perder tempo com voces?:D

vou passar muito menos tempo por aki:P

11. ChrisCorr

ChrisCorr Power Member

Se gostaram, das imagens do jogo, e o tenham (de uma forma ou de outra...) venham visitar a página official (www.egosoft.com) registem-se, e participem na comunidade do X-Universe. Recentemente abriu um fórum portugues onde poderao discutir as vossas experiências no jogo, postar dúvidas, etc. Participem no chat e descubram obras futuras da egosoft no campo dos simuladores espaciais.
    Cumprimentos :x2:

12. Vandrare

Vandrare Power Member

e eu ja tenho o jogo:D

e por issso k tenho participado pouco :P

13. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Eu tambem keria este jogo mas ainda nao o encontrei:'( :'(

14. Vandrare

Vandrare Power Member

a versão europeia ainda nao saiu, so a americana e australiana, eu tenho o jogo porke fiz uma pre order na egosoft:)

15. red_warrior

red_warrior Power Member

Comecei ontem a jogar o Eve. Até agora estou gostando :cool:

O X2 pelo menos no aspecto parece ser fixe. O resto só experimentando

16. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Eu referia-me aos sitios do costume...:rolleyes:

17. Burns

Burns Power Member

Epa eu experimentei ontem o jogo e fikei bue desiludido.
    Se se nao se tiver um joystick akilo em termos de jogabilidade sucks e k men nas opções da para escolher o rato. O freelancer nesse aspecto ta muito melhor.

18. Vandrare

Vandrare Power Member

isso é verdade, experimenta meter a deadzone em 8%, eles agora vao meter um patch pa download em fevereiro e "dizem" k vai melhorar isso.

P4rthen0n:
    ahhh

:D

19. moonspell

moonspell Power Member

O X2 é básicamente a ultima grande esperança num estilo de jogo que eu sou
    grande adepto, mas que está longe de ser um jogo de massas.
    É uma simulação espacial, mas em que é preciso pensar e não apenas disparar.
    Pensar, essencilemnte em termos económicos.. isto é, ganhar dinheiro. Muito dinheiro. :D
    Dinheiro para comprar novas armas, defesas, equipamentos, melhores naves, etc.
    E para ganharmos dinheiro temos (teóricamente) toda a liberdade para fazermos o que
    quisermos no universo que nos é oferecido. Este é para mim o aspecto mais importante
    deste tipo de jogos.
    Alguns destes jogos também têm uma história principal, que podemos seguir,mas apenas
    se quisermos.

E para quem não sabe aqui vão os jogos (que eu conheço) que fazem parte da história
    dos simuladores/exploradores espaciais:

- ELITE
    O pai de todos estes jogos. Apareceu nos anos 80 com gráficos vectoriais (linhas brancas
    sobre fundo preto!)
    É considerado ainda por muitos o melhor de todos.

- ELITE II, e seguintes
    Melhorias de gráficos e conteúdo em relação ao primeiro.

- PRIVATEER
    Para mim o melhor de todos. Tipo.. de longe (Se calhar porque foi com este
    que entrei neste tipo de jogos..)
    Inicios dos anos 90 acho eu
    Pertence à saga Wing Commander.
    Ambientes espectaculares, musica genial, liberdade total.
    Nivel de detalhe nunca visto até á altura (alguns até hoje com excepçao dos X):
    - Desenho dos Cockpits (diferentes por cada nave, e que se estragavam se a nave fosse levando
    porrada). Dava para ficarmos a olhar pelas janelas dos lados ou de trás para as estrelas (e levarmos com um
    balázio por estarmos distraidos!)
    - Aterragem nos planetas (com ambientes diferentes para tipos de planetas diferentes). Isto dava
    um sentido de realismo brutal..
    Atenção, não voavamos nos planetas, apenas aterrávamos lá.
    - Universo cheio de gente a fazer alguma coisa: mercadores, milicias, piratas, "bounty-hunters", fanáticos religiosos,
    policia, etc.
    - Podiamos falar com os NPCs
    Embora os gráficos hoje já estejam ultrapassados, eu ainda voltaria a jogar, se pudesse (Não corre
    no XP)

- PRIVATEER II: The Darkening
    Fins dos anos 90..
    Tipo o primeiro, com gráficos actualizados, e com um universo diferente, mas também bastante rico.
    Ambiente de alguns planetas muito muito giro.
    Melhor que o primeiro nas batalhas espaciais. Teria sido perfeito se tivesse cockpits...

- HARDWAR
    Uma tentativa neste tipo de jogo, mas desta vez na superficie dum planeta. Era essa a grande desvantagem.

- X: Beyound the Frontier(?), X-Tension(?)
    Estes passaram-me ao lado, mas têm muitos fâs.
    São os pais do X2.

- Freelancer
    Estava com esperanças neste mas desiludiu-me. Joguei um dia e despachei-o.
    Dizer que este dava total liberdade é bastante relativo..
    Gráficos manhosos tendo em conta o ano em que foi editado..

- EVE Online
    Space-sim, mas ONLINE, onde se paga uma mensalidade.
    Tem os melhores gráficos de todos, mesmo acima do X2 (eu diria acima de tudo, excepto o Doom3)
    Mas os gráficos do X2 são mais coloridos e diverseficados.
    Tinha todas as minhas esperanças depositadas neste. Tive no beta-testing, e rápidamente chegei
    a uma conclusão: Grande Chatice. Tem tudo para ser perfeito mas não tem piada nenhuma. A não ser que se
    goste de passar todo o dia a ir "minerar" asteroides. O aspecto de "trading" quase que não funcionava.
    Além disso, e pelas ultimas que li, jogar com privado é quase impossivel. Se queremos ir mais longe temos que
    entrar numa corporação (com todas as desvantagens que isso tem.. tipo, pertencer ao rebanho... etc)
    No entanto pode ser que com o tempo acabe por ser um grande jogo, quem sabe..

Finalmente, quanto ao X2: The Threat

Tem quase tudo de bom, com uma ou outra falha:
    - Não aterramos nos planetas. Preciso de ver paisagens, mesmo que estáticas!
    Passar o tempo todo no espaço, pode cansar (além de que dá cabo da estrutura ossea!)
    - O Interface não é o melhor, e é um bocado difícil de aprender.
    - O problema da jogabilidade nas batalhas espaciais (vai ser resolvido?)
    - As animações das pessoas (da história principal) são horriveis!

De resto só se pode dizer bem, muito muito bem.
    E além do comum do género, podemos ainda construir um império de fábricas espaciais, cargueiros a trabalhar para
    nós, e frotas de naves guerreiras..
    Cinco ou mais raças, dezenas de sectores, etc,etc,etc.

PS: tou cansado.. :p

Partilhar esta Página