1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Previous System Folder

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Slash, 22 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 725)

1. Slash

Slash Power Member

Olá

Tenho uma dúvida e gostaria de saber se alguem aqui me pode esclarecer.

Assim que comprei o Mac meti-me a inventar com o Monolingual e apaguei coisas que não devia, principalmente coisas de PPC...
    O finder ficou esquisito e resolvi fazer um Archive & Install, e assim fiz, correu tudo maravilhosamente bem e tinha o sistema up and running.

Agora passado algum tempo resolvi apagar o Previous System Folder onde estão 7GB do sistema antigo mas agora o System Update não corre. Se voltar a por o folder lá já corre, posso apagar tudo menos o folder System que lá está dentro.

Ora, segundo li podia apagar o folder sem qualquer problema, mas porque razão é que o System Update não funciona ? Como posso ver qual é o erro (nos logs nao vejo nada sobre isto) ?
    Já tentei pesquisar mas não consegui encontrar nada.

Agradece-se uma ajuda.
    Obrigado desde já
    Nuno

2. MACkie

MACkie [email protected] Member

Ahm, formatar e instalar tudo outra vez nao era melhor solução? =P
    Faz backup dos ficheiros e formata-o

Cumps

3. bruno_eg

bruno_eg Banido

Acho que já fizestes muitas asneiras nessa instalação, eu conheço duas soluções:
    - Sem reinstalar: Usas o Pacifist que é pago e complicado para recuperar os ficheiros apagados do sistema.
    - Reinstalas: É de graça e simples.

4. Demio

Demio Power Member

Ele fez exactamente isso: Archive and Install.

Arquiva o sistema antigo todo e e instala um fresco por cima.

Slash: experimenta procurar nos foruns da Apple por esse problema.

5. Slash

Slash Power Member

Obrigado pelas respostas.

Já experimentei e curiosamente em todo o lado me dizem que eu posso apagar esse folder sem problema :D

Acho que em breve vou é por o Leopard, felizmente o espaço também não tem sido necessário.

Nuno

Partilhar esta Página