Previsão Reuters - PS3

Status
Fechado a novas mensagens.

icedriff

Power Member
"Previsões apontam para vendas de 10 milhões de unidades. A Playstation 3 arrisca-se a conquistar a liderança da indústria de videojogos até 2011. As previsões são avançadas pela agência «Reuters», que apontam para vendas de 10 milhões de unidades em 2008, contra 7,5 milhões do Xbox 360 da Microsoft.
A liderança, para já, pertence ao Wii da Nintendo, que deve comercializar 12,2 milhões de unidades este ano, criando uma base total instalada de 30,2 milhões.
A Playstation 3, que começou por ficar atrás dos concorrentes devido ao elevado preço e a falta de jogos de sucesso, deve duplicar a sua base de clientes para 20,3 milhões de exemplares, chegando à liderança em 2011 com 38,4 milhões."


http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=916035&main_id=
 
A liderança, para já, pertence ao Wii da Nintendo, que deve comercializar 12,2 milhões de unidades este ano, criando uma base total instalada de 30,2 milhões.
A Playstation 3, que começou por ficar atrás dos concorrentes devido ao elevado preço e a falta de jogos de sucesso, deve duplicar a sua base de clientes para 20,3 milhões de exemplares, chegando à liderança em 2011 com 38,4 milhões."

Portanto deixa lá ver se percebi. No fim de 2008 a Nintendo vai ter 30.2 milhões de unidades vendidas e vai ser a líder do mercado, mas em 2011 a Playstation 3 com 38.4 milhões de unidades vendidas vai-se tornar a consola mais vendida das 3. Isso quer dizer que em 2009 e 2010 a Wii só vai vender 4 milhões de unidades por ano?
 
É mais uma previsão... mas de facto é estranho dizerem que no fim deste ano a Wii tem 30,2 milhões mas em 2011 a PS3 vai liderar com 38,4 milhões.

Desde que as coisas estejam +- equilibradas por mim tá tudo bem.
 
Portanto deixa lá ver se percebi. No fim de 2008 a Nintendo vai ter 30.2 milhões de unidades vendidas e vai ser a líder do mercado, mas em 2011 a Playstation 3 com 38.4 milhões de unidades vendidas vai-se tornar a consola mais vendida das 3. Isso quer dizer que em 2009 e 2010 a Wii só vai vender 4 milhões de unidades por ano?

Escapou-lhes esse pormenor na brilhante previsão.
Eu prevejo que a Wii, lá para os finais de 2009 vai levar um facelift como o que fizeram à DS e vai vender mais uns milhões como uma maluca.

Onde é que me inscrevo para ir fazer previsões para a Reuters?
 
Escapou-lhes esse pormenor na brilhante previsão.
Eu prevejo que a Wii, lá para os finais de 2009 vai levar um facelift como o que fizeram à DS e vai vender mais uns milhões como uma maluca.

Onde é que me inscrevo para ir fazer previsões para a Reuters?

Tens que ter 1 anúncio nos classificados dos jornais e na TV, e tens que meter Prof. antes do teu apelido.
Também se puderes utilizar uns trapos, sobem-te 1s pontinhos.
Só tenho 1 coisa a dizer mal da DS, aqui em Portugal é difícil encontrar jogos mais antigos a preços convidativos (pelo menos nas lojas de grande superfício...)
 
Acredito que a ps3 com um preço acessivel venda bastante...deixem o blu-ray começar a ser mais banalizado, agora que ganhou a guerra de formatos, e depois logo se vê o que acontece..
 
Prevejo que irão haver muito mais previsões a prever outras previsões.

Finalmente, uma previsão 100% certa :D

Escapou-lhes esse pormenor na brilhante previsão.
Eu prevejo que a Wii, lá para os finais de 2009 vai levar um facelift como o que fizeram à DS e vai vender mais uns milhões como uma maluca.

Não sei se será já em 2009.. Prevejo um pouco mais tarde, quando as vendas da Wii acalmarem ^^
 
Outra ? Quandas previsões já a Ps3 teve deste que saiu ? Quandas já se realizaram ? Acho que já chegava deste tipo de topicos, quando passar melhor para a Sony, até lá a liderança é da Wii e na minha opinião é quem ira sair vencedora ....

Só uma pequena nota :P, só fala das vendas da Ps3, e das outras consolas ? Não iram vender mais até lá ? Até 2011 ainda ira vir muitas previssões como esta e muita consolas da Ps3, 360 e Wii vendidas
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo