Previsão Reuters - PS3

Status
Fechado a novas mensagens.
O presente, está excelente para a 360, basta olhar para o catálogo de jogos, q é o q conta numa consola, só n vê quem n quer e como consumidor quero lá saber se tem mais um ano de mercado, ou se custa quase metade da PS3 ou whatever , a Wii vende mt bem, mas os jogos tirando os da Nintendo é o q se sabe, a PS3, muitas previsões, mt poder, tem o blu-ray com todo o espaço do mundo (mas alguns jogos requerem install de 5Gb), alguns bons jogos, mas ainda "leva na boca" de uma plataforma "inferior" na maioria dos multiplataforma q vão saído...

Fonte

Tu lês-te esse artigo que tens aí nessa Fonte? Porque eu tive a ler e faz comparação de 4 jogos multiplataforma entre PS3 e Xbox360.
Os 4 jogos são Assassin's Creed, Burnout Paradise, Call of Duty 4: Modern Warfare e Devil May Cry 4.

Desses 4 jogos, só o Assassin's Creed é que é melhor na Xbox360... É o que diz nesse artigo.

É impressão minha, ou tu usaste um argumento...

"a PS3, muitas previsões, mt poder, tem o blu-ray com todo o espaço do mundo (mas alguns jogos requerem install de 5Gb), alguns bons jogos, mas ainda "leva na boca" de uma plataforma "inferior" na maioria dos multiplataforma q vão saído..."

...quando nem sequer te limitaste a ler a Fonte que puseste? É que aquilo que dizes nessa Fonte mostra precisamente o contrário...

A partir de hoje, já não aceito mais o argumento do "Na Xbox360, os jogos multiplataforma são melhores!" porque tenho essa fonte... Obrigado pela informação :)
 
A xbox está em decadência ... é cada vez mais uma consola do passado e não do presente como alguns dizem ... os números não mentem ... É óbvio que ainda vende mais jogos multi plataformas ... pois a consola está à venda há muito mais tempo ... mas mesmo assim no japão até em venda de jogos multi-plataformas já foi ultrapassada LOL ... Incrível ! E depois ainda há a velha questão do HD DVD vs Blu-ray que nada tem a ver com consolas claro ... porque a consola é só para jogar ... ! (a não ser que eu tenha uma que dê para fazer outras coisas) Grande Barrete !

A minha consola foi cara mas ainda não está obsoleta ...

Há consolas com HD-DVD? Quais? Devem ter descido de preço agora e é capaz de ser bom negócio!
 
Tu lês-te esse artigo que tens aí nessa Fonte? Porque eu tive a ler e faz comparação de 4 jogos multiplataforma entre PS3 e Xbox360.
Os 4 jogos são Assassin's Creed, Burnout Paradise, Call of Duty 4: Modern Warfare e Devil May Cry 4.

Desses 4 jogos, só o Assassin's Creed é que é melhor na Xbox360... É o que diz nesse artigo.

Li o artigo e achei uma palhaçada dizerem que o sixaxis é melhor para o Assassin's Creed e para o DMC4. Isto é uma comparação técnica? :rolleyes:

Anyway, o artigo é nitpicking por todo o lado. As diferenças entre jogos XBOX e PS2 eram bastante óbvias, mas salvo alguns casos, nesta geração os jogos multiplataforma são iguais!! Ninguém vai decidir comprar uma consola com base nessas mariquices. Quem tiver as 2 que se preocupe com qual versão é 1% superior.

Claro que não, a consola já é cára o suficiente... E terão os Xbox user's muita sorte se a Sony permitir que a MicroSoft lance um leitor Blu-Ray à parte para por na Xbox360... Se eu fosse a Sony, não permitia...

Sim a Microsoft vai a rastejar de joelhos ter com a Sony... :-D :-D

E a Sony vai dizer que não, e depois a Microsoft não os vai deixar instalar o Windows nos VAIO, e vai ser o início de uma rivalidade milenar.

Ah espera, as empresas querem fazer dinheiro...
 
Última edição:
Li o artigo e achei uma palhaçada dizerem que o sixaxis é melhor para o Assassin's Creed e para o DMC4. Isto é uma comparação técnica? :rolleyes:

Anyway, o artigo é nitpicking por todo o lado. As diferenças entre jogos XBOX e PS2 eram bastante óbvias, mas salvo alguns casos, os jogos multiplataforma são iguais!! Ninguém vai decidir comprar uma consola com base nessas mariquices. Quem tiver as 2 que se preocupe com qual versão é 1% superior.

Eu concordo contigo, mas como os Xbox fanboys estão sempre a usar o argumento que os jogos multi-plataforma são melhores na Xbox360, essa Fonte mostra o contrário.

Mas eu só fiz quote porque achei piada ele usar um argumento e depois postar uma Fonte a mostrar o contrário! Só prova que ele nem sequer leu o que postou... Ao ponto que os Xbox fanboys chegaram... Lol
 
Um sarcasmo do tamanho de um autocarro de dois andares e vocês vão de encontro a ele?...

Eu também li o artigo da comparação de jogos, reli-o até porque não percebi as conclusões. é nitidamente um artigo em que em caso de duvida: Sony is better.
 
Sim a Microsoft vai a rastejar de joelhos ter com a Sony... :-D :-D

E a Sony vai dizer que não, e depois a Microsoft não os vai deixar instalar o Windows nos VAIO, e vai ser o início de uma rivalidade milenar.

Ah espera, as empresas querem fazer dinheiro...

Era a altura perfeita para a Sony começar a instalar o Linux nos Sony Vaio xD

De qualquer maneira ainda não sabemos... Nada foi dito... Não me podes dar a certeza absoluta que leitores Blu-Ray vão ser feitos para Xbox360.

Era a Sony pedir em euros os prejuízos que teve com a PS3 no ínicio... Talvez assim, eu se fosse a Sony deixava por um leitor Blu-Ray nas Xbox360 xD
 
Aliás se olharmos para esse contexto todo chegamos à conclusão de que a PS3 tinha obrigação de ter CILINDRADO a concorrência, coisa que ainda não aconteceu.

O problema da PS3 é que tem uma herança muito pesada. É quase impossível igualar o domínio avassalador da PS2.
A Sony queria que a PS3 seguisse todo o trabalho aberto pela PS2, mas tem feito algumas estratégicas completamente erradas. Acho que uma das mais graves foi deixar tanto tempo de intervalo entre o lançamento da PS3 e da XBox360. Quando a PS3 vem á rua, já a Xbox360 “roubou” muitos utilizadores PS2.
 
Claro que não, a consola já é cára o suficiente... E terão os Xbox user's muita sorte se a Sony permitir que a MicroSoft lance um leitor Blu-Ray à parte para por na Xbox360... Se eu fosse a Sony, não permitia...

:lol::lol: Só aqui demostra o teu conhecimento sobre o assunto, acho que deverias de ler mais 1 pouco e só depois falares, não me leves a mal, mas acabas-te de dizer uma baboseira das bem grandes
 
Dixa lá com a Xbox360 a vender cada vez menos já não rouba muito mais.

:lol:

A mim não aquece nem arrefece.

Fiz apenas a análise daquilo que eu acho. Quando digo que a XBox360 já "roubou" utilizadores PS2, quero dizer com isso que a PS3 dificilmente irá atingir os números da PS2 porque a base de utilizadores já foi cortada para outro lado.

PS: Tenho uma PS3 e acho que se esta domina-se como a PS2 dominou poderia ser pior. Assim a Sony tem de se mexer mais.
 
Exactamente ... venda de consolas e não venda de jogos, mas vocês é sempre a carregar na mesma tecla ... até à exaustão.

Mas concordo que o vosso catálogo é mais vasto, o que não é de estranhar tendo em conta que já têm jogos desde 2005, enquanto que por cá, a PS3 ainda nem 1 ano fez.
Mas parece-me que nenhum dono de uma PS3 está muito preocupado, pois não demora muito que o catálogo de jogos da PS3 fique com uma qualidade inquestionável.

É que os tais lançamentos para a PS3, que segundo vocês à 3 ou 4 meses atrás, não passavam de rumores, viraram certezas com datas de lançamento e ainda têm a grande vantagem de serem exclusivos (e não...estes exclusivos não são "exclusivos" só de nome ... estes não saem em PC).

Em numero de jogos, o catálogo da PS3 talvez demore a apanhar esse catálogo ancião, pois a PS3 não tem jogos de 2005 nem de 2006 (a não ser mesmo no finalzinho de 2006 quando começaram a aparecer os 1ºs jogos da consola no Japão e EUA), mas também te digo uma coisa, jogos de 2005 e 2006 é coisa que pouco me interessam, pois eu não estou preso ao passado, como parece ser o caso de muita gente que aqui anda, a consultar as páginas do catálogo que já têm pó.

Se virmos bem, nos últimos 6 meses o lançamento de jogos para uma e outra consola têm sido semelhantes e a verdade é que os grandes jogos da PS3 ainda nem chegaram e alguns dos melhores jogos multiplataforama, como CoD4, AC, DMC4, DIRT, etc já cá cantam e e como se não bastasse, nos próximos 2 meses chegam GT5 Prologue, MGS4, UT3, KZ2 ... etc.
Isto sim, são os jogos do momento que interessa e digam lá ... já começa a ser um catálogo d´homem. :-D

Essa história do catálogo extraordinário, "colava" bem à meia dúzia de meses atrás, mas já está a começar a deixar de pegar.

Incomoda-te falar em vendas de jogos?...até parece q isso n importa para o sucesso de uma consola...

Se o dono de uma PS3 pouco preocupado está com o catálogo de jgoos, eu ainda menos estou...

A mim interessa-me jogos de 2005 e 2006 e n tenho problemas nenhuns com isso :

COD2, R6V, GOW, Viva Pinãta e FORZA2 entre outros, novos e selados aos preços q os jogos deviam ter na realidade (em vez de 70€)...

Agora no teu caso, n me surpreende q n ligues aos jogos de 2005/06 da PS3... :-D, e n é estar preso ao passado, mas sim apreciar jogos bons q o são qd saem ou se jogados 2 anos depois... ;)

Catálogo extraordinário ou n, ainda é o melhor HOJE (28-2-08), e como disse antes, como consumidor, isso é q me interessa e n ficar à espera q o futuro aconteça ou participar em guerras de formatos em q quem perde mais é o consumidor...

Engraçado é como partes como "comprar uma PS3 no futuro n está posta de parte" ou "acreditar q a PS3 venda realmente mt", passarem ao lado, é mesmo só ler o q vos interessa, mas q grande fanboy q eu sou... :-D


Tu lês-te esse artigo que tens aí nessa Fonte? Porque eu tive a ler e faz comparação de 4 jogos multiplataforma entre PS3 e Xbox360.
Os 4 jogos são Assassin's Creed, Burnout Paradise, Call of Duty 4: Modern Warfare e Devil May Cry 4.

Desses 4 jogos, só o Assassin's Creed é que é melhor na Xbox360... É o que diz nesse artigo.

É impressão minha, ou tu usaste um argumento...

"a PS3, muitas previsões, mt poder, tem o blu-ray com todo o espaço do mundo (mas alguns jogos requerem install de 5Gb), alguns bons jogos, mas ainda "leva na boca" de uma plataforma "inferior" na maioria dos multiplataforma q vão saído..."

...quando nem sequer te limitaste a ler a Fonte que puseste? É que aquilo que dizes nessa Fonte mostra precisamente o contrário...

A partir de hoje, já não aceito mais o argumento do "Na Xbox360, os jogos multiplataforma são melhores!" porque tenho essa fonte... Obrigado pela informação :)

Parei de ler na parte em q me chamavas fanboy (entranto editada/apagada)...qd subires de nível voltarás a ter a minha atenção... :-D
 
Última edição:
:lol::lol: Só aqui demostra o teu conhecimento sobre o assunto, acho que deverias de ler mais 1 pouco e só depois falares, não me leves a mal, mas acabas-te de dizer uma baboseira das bem grandes

Então vá... diz-me onde está escrito "Leitor Blu-Ray vai ser lançado para Xbox360".

É que falasse muito mas ainda não vi notícia nenhuma a respeito disso...

Ah e outra... quanto mais tempo demorar a sair esta "notícia", mais pessoas compram PS3 por causa do Blu-Ray... E mesmo quando sair, se sair, o leitor para a Xbox360, já muitas pessoas compraram a PS3...

Mas vá, eu estou à espera da notícia...
 
Última edição:
Claro que não, a consola já é cára o suficiente... E terão os Xbox user's muita sorte se a Sony permitir que a MicroSoft lance um leitor Blu-Ray à parte para por na Xbox360... Se eu fosse a Sony, não permitia...

Pois.... mas quando um formato se torna standard a empresa que o desenvolveu não pode impedir que terceiros produzam hardware com esse formato standard, a única coisa que pode fazer é exigir o pagamento da licença devida pela utilização desse formato, bem como que sejam respeitadas as especificações mínimas exgidas pelo formato.

Caso não fosse assim nunca seria um formato standard mas sim um formato proprietário da Sony, o que por motivos mais do que óbvios não interessa à Sony. É que de formatos proprietários fiasco está a Sony cheia.

Quanto à questão da X360, lamento informar-te mas alguém da Sony já veio dizer a público que não existe qualquer problema em que a Microsoft obtenha uma licença para construir um leitor Bluray para a X360.

Agora se a MS o quer fazer ou não, isso não sei.

Apenas sei que qualquer um de nós pode ter um leitor de Bluray em casa sem ter de o comprar à Sony (até porque há bem melhores que os da Sony).
 
Última edição:
Então vá... diz-me onde está escrito "Leitor Blu-Ray vai ser lançado para Xbox360".

É que falasse muito mas ainda não vi notícia nenhuma a respeito disso...

Ah e outra... quanto mais tempo demorar a sair esta "notícia", mais pessoas compram PS3 por causa do Blu-Ray... E mesmo quando sair, se sair, o leitor para a Xbox360, já muitas pessoas compraram a PS3...

Mas vá, eu estou à espera da notícia...

Mas deste quando é que a Sony manda no BR ? É quem da a cara .....

Quem manda no BR são estes todos.

Poderas ver mais informação no link que deixo em Baixo.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Associação_Disco_Blu-ray

Se queres info sobre drive de BR para a 360, faz 1 search no forum, já de dei metade da Info, agora a outra procura :p não custa nada
 
Pois.... mas quando um formato se torna standard a empresa que o desenvolveu não pode impedir que terceiros produzam hardware com esse formato standard, a única coisa que pode fazer é exigir o pagamento da licença devida pela utilização desse formato, bem como que sejam respeitadas as especificações mínimas exgidas pelo formato.

Caso não fosse assim nunca seria um formato standard mas sim um formato proprietário da Sony, o que por motivos mais do que óbvios não interessa à Sony. É que de formatos proprietários fiasco está a Sony cheia.

Quanto à questão da X360, lamento informar-te mas alguém da Sony já veio dizer a público que não existe qualquer problema em que a Microsoft obtenha uma licença para construir um leitor Bluray para a X360.

Agora se a MS o quer fazer ou não, isso não sei.

Apenas sei que qualquer um de nós pode ter um leitor de Bluray em casa sem ter de o comprar à Sony (até porque há bem melhores que os da Sony).

Cumps :)

Mostra-me onde está isso escrito... Espero que a Sony leve mmmmmmmuuuuuuuuiiiiiiiitttttttooooooooo dinheiro por essa licença... Lol

Ou então que esse leitor só saia dakia uns anos... LOL

Edit: Pera! Muito melhor! Era a Sony permitir o leitor Blu-Ray para Xbox360 SE os jogos Gears of War 2, Ninja Gaiden II, Fable 2 e afins, tambem saíssem para PS3! LOL
Isso seria de luxo!
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo