1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PREY - Ajuda

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Scaredevil1991, 29 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 802)

1. Scaredevil1991

Scaredevil1991 Power Member

oi pexoal
    estou a jogar prey e agora depareime com im serio pl«roblema no ultimo boos qualquer coisa Sphere.
    estou a jogar e nao sei como o matar
    preciso de ajuda urgentemente.
    abraços.

2. iOwA

iOwA Power Member

É naquele boss que tem a tal "gaja" dentro duma espécie de redoma de energia né?

Se for aí eu dava tiros nas cenas que estavam no chão, ou seja, disparava para umas mini-torres metálicas que estão no chão.Depois de disparares acho que em todas ela fica sem a tal redoma de energia e, ao disparares pra ela, ela perde vida.

Ou então era uma cena qlq parecida no qual envolvia essas mini-torres.

Cumps.

3. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

4. Scaredevil1991

nao era na altura de matar o boss era kuando tinha de abrir a quela coisa onde ela estava com as flexas mas obrigado na mesma.....lol
    ja acabei o jogo e agora estou espera ke sai a sequela, pois ja foi comfirmado pela humam heads.

5. Viriat0

Viriat0 Power Member

hi

Tenho tado a jogar prey no meu mac, com a resolução e qualidade no máximo e ta a ser espectacular... nao sou grande fá de jogos do tipo do prey prefiro mais tipo ghost recon,delta force.

6. Scaredevil1991

tambem ja acabei o ghost recon advance warfighter ta brutal!
    :002:

Partilhar esta Página