Multiplataforma Prey (Arkane Studios)

Yelorova

Power Member
Prey-2017-Logo.jpg


Developer: Arkane Studios
Plataformas: PC, PS4, Xbox One
Data de Lançamento: 5 Maio 2017

Prey is a first-person sci-fi action game from Arkane Studios, the award-winning creators of the 2012 ‘Game of the Year’, Dishonored. Known for their creative gameplay, distinctive worlds and immersive stories, Arkane reimagines this franchise from the ground up, with an added psychological twist. In Prey, you are the first human enhanced with alien powers aboard a desolate space station under assault. Improvise and innovate in order to survive as you search for answers. Prey is a bold new story set in a dangerous universe.



Prey Livestream with The Developers
Prey – Official Gameplay Trailer
Prey – The History of TranStar
 
Este jogo é da Arkane, sai já em Maio, pelo que vi parece-me muito interessante, e no entanto não ninguém a falar disto... parece-me que será uma das boas surpresas este ano.
 
Este jogo é da Arkane, sai já em Maio, pelo que vi parece-me muito interessante, e no entanto não ninguém a falar disto... parece-me que será uma das boas surpresas este ano.
Já com o Dishonored 2 foi a mesma coisa. Jogo excelente que passou ao lado de muita gente. Estou para saber o motivo para que não dêem devido valor aos jogos da Arkane. Tem conceitos super interessantes que não são comuns em ver nos jogos atuais e costumam ser de grande qualidade. Estou a acompanhar este jogo com alguma atenção a ver o que vai sair daqui.
 
Já com o Dishonored 2 foi a mesma coisa. Jogo excelente que passou ao lado de muita gente. Estou para saber o motivo para que não dêem devido valor aos jogos da Arkane. Tem conceitos super interessantes que não são comuns em ver nos jogos atuais e costumam ser de grande qualidade. Estou a acompanhar este jogo com alguma atenção a ver o que vai sair daqui.

O problema com o Dishonored 2 é que o 1 já foi um grande jogo. Tirando a história o 2 é praticamente tudo igual.
 
Marketing. Gostei muito do primeiro Dishonored e ainda estou para jogar o 2 mas, nunca tinha ouvido falar deste jogo.

Eu vi o primeiro trailer numa E3 acho eu, numa das conferências. Nunca mais tinha ouvido falar do jogo até começar agora a cobertura da PAX. Como sigo os Kinda Funny Games e eles fizeram um vídeo fiquei curioso e fui ver o vídeo e um gameplay que eles tinham mais antigo e gostei do que vi.

Fiquei surpreendido foi com o ser um jogo já para maio! Os adiamentos têm sido tantos que já estou habituado a ouvir falar dos jogos pelo menos 1 ano antes de saírem.
 
Este jogo é da Arkane, sai já em Maio, pelo que vi parece-me muito interessante, e no entanto não ninguém a falar disto...

Acaba por ser natural porque jogos com maior foco em gameplay e interação acabam por não apelar tanto à maioria que prefere aspetos mais de apresentação como gráficos ou boas narrativas,etc.

Acho que como o inicio do ano tem sido bastante preenchido a Bethesda e a Arkane decidiram por deixar passar este vendaval e começar o marketing mais próximo do lançamento. E a altura em que irá sair parece-me bastante favorável para o jogo ser bem sucedido, assim de repente não me lembro de nenhum big hit por essa altura.

Já agora deixo aqui um video muito interessante que explica porque é que este tipo de jogos como Prey, Dishonored ou Deus Ex são unicos e especiais:

 
Acaba por ser natural porque jogos com maior foco em gameplay e interação acabam por não apelar tanto à maioria que prefere aspetos mais de apresentação como gráficos ou boas narrativas,etc.

Acho que como o inicio do ano tem sido bastante preenchido a Bethesda e a Arkane decidiram por deixar passar este vendaval e começar o marketing mais próximo do lançamento. E a altura em que irá sair parece-me bastante favorável para o jogo ser bem sucedido, assim de repente não me lembro de nenhum big hit por essa altura.

Já agora deixo aqui um video muito interessante que explica porque é que este tipo de jogos como Prey, Dishonored ou Deus Ex são unicos e especiais:


Nunca pensei que chegaria o dia em que ias dizer que Dishonored é especial :007:
 
O problema com o Dishonored 2 é que o 1 já foi um grande jogo. Tirando a história o 2 é praticamente tudo igual.

Eu como não joguei o 1 não posso dizer isso. No entanto se resultou no 1 porque não manter o que estava já bem com apenas algumas melhorias e com uma continuação da historia? não vejo nenhum mal nisso. Há bastantes jogos como cod's, fifa, pes, que saem todos os anos e o pessoal compra sempre, se for a ver o que muda de uns para os outros?

É por isso que cada vez acho mais que esta industria já teve muito melhores dias da parte dos jogadores. Já para não falar de DLC's a preços ridiculos e a importancia dos grafiques, resoluçoes, fps, etc.

Parece que cada vez vê-se menos gente a dar valor aos jogos que apostem na inovação e em gameplays mais variados.
É apenas uma reflexão e não uma crítica a alguém em especifico.

Como já estou a fugir ao tema do tópico fico-me por aqui..
 
Eu como não joguei o 1 não posso dizer isso. No entanto se resultou no 1 porque não manter o que estava já bem com apenas algumas melhorias e com uma continuação da historia? não vejo nenhum mal nisso. Há bastantes jogos como cod's, fifa, pes, que saem todos os anos e o pessoal compra sempre, se for a ver o que muda de uns para os outros?

É por isso que cada vez acho mais que esta industria já teve muito melhores dias da parte dos jogadores. Já para não falar de DLC's a preços ridiculos e a importancia dos grafiques, resoluçoes, fps, etc.

Parece que cada vez vê-se menos gente a dar valor aos jogos que apostem na inovação e em gameplays mais variados.
É apenas uma reflexão e não uma crítica a alguém em especifico.

Como já estou a fugir ao tema do tópico fico-me por aqui..

Eu falo um pouco na minha experiência. A história do 2 não é má, mas comparada com a do primeiro é fraquita. O primeiro jogo tem imensos plot twists, enquanto que tirando um ou dois momentos a história deste Dishonored 2 é muito linear e em linha recta, quase não há surpresas. Acho que o facto de não mudarem muita coisa no gameplay também influencia um pouco. É um bom jogo mas não traz nada de novo comparativamente com o primeiro. De qualque maneira deixa vir a edição GOTY que o pessoal vai começar a comprar.
 
Back
Topo