Multiplataforma Prey (Arkane Studios)

Bem dizia eu que ia ser um dos melhores de 2017, mas houve quem não acreditasse nisso. Ainda não comprei porque não sou pessoa de comprar jogos day one, mas assim que encontrar mais barato vai ser compra certa.
 
As demos são muito enganadoras e nunca se devia julgar um jogo em função disso.

Espero que a Arkane receba o crédito que merece
 
Foi uma das maiores criticas da malta que jogou o demo, mas que os produtores do jogo estavam cientes do problema e supostamente o day one patch iria resolver o problema.
 
Yah muito mau, bem há de vir outro patch só não compreendo como a é só a versão da ps4 a ter este problema a versão xbox não tem, enfim.
 
Primeiras reviews:

OpenCritic - 88/100

Prey (2017) |OT| Trust no one. Not even your shelf

Attack of the Fanboy - 4.5/5

As far as first person action games go, Arkane Studios is probably the best in the business. Proving that the studio has no shortage of interesting ideas, Prey is the perfect blend of thrilling action and thought provoking story. Who needs a new Bioshock or Half Life game when we’re getting experiences like these?

Gadgets 360 - 9/10

None of Prey’s elements stand out on their own, but they work well in cohesion. Progressing through the story was a treat. Without spoiling much, there are a fair number of plot twists that keep you engaged. This is backed up with slick controls, responsive gunplay, cool neuromods, and stellar level design.

Clocking in at around 20 hours, Prey is well worth checking out even if you’re not a fan of horror or sci-fi. It might not be wholly original, but that doesn’t make it any less fun.

Press Start Australia - 9/10

Prey is another win for Arkane. It’s a game where everyone who plays it will have a different experience. One thing is certain though – that Prey remains a consistent experience from beginning to end. Providing players with intuitive gameplay systems with great synergy, freedom to approach combat how you want and game design that rewards creativity are just three ways that Prey succeeds. And while BioShock was heralded as the spiritual successor to System Shock, Prey feels like a much more successful attempt. An absolute joy to play and experience.

Gamepro DE - 8.5

Demanding action game, which is prevented from getting higher scores by frustration and shapeless characters.

Eurogamer DE - Essential

Not so much a shooter but a survival-action-adventure of surprisingly old-fashioned nature, which - even more surprising - works fantastically.
 
Ainda não tinha comentado aqui, mas vem ai grande jogo... possivelmente dos melhores de 2017.

Tinha dito isto anteriormente, e mantenho o que disse, nem sequer joguei a demo para não ser spoilado.

Comprei para PC e já tenho o preload feito há uns dias, infelizmente tive um percalço com o meu portatil novo, e foi para garantia :(

Só começo a jogar para o fim do mês a correr bem, portanto só depois é que venho opinar lá pa fins de junho talvez.

Estou muito desanimado.

A quem está a jogar, divirtam-se!

P.S

Palpite metacritic, uns 85-90 de score e muitos selos de recomendado/obrigatório.
 
Estou a jogar no Pc, mas aqui fica:
Quanto ao jogo, está a ser bom e tem um certo estilo do bioshock misturado com Dishonored que me está a agradar imenso.
Quem procura um bom fps single player tem aqui uma boa opção.
Análise da Zwame mais para o final da próxima semana.
 
O jogo nao tras melhorias na PRO em relacao á PS4...da TV nao é,mas falo do que joguei na demo,no jogo final o dante21 já confirmou que nao notou...
inputezxoz.jpg

 
Última edição:
Joguei 6h até agora.


Em termos de combate não é nada de especial, até porque os inimigos são muito rápidos e isso não ajuda nada. Torna-se um pouco difícil acertar-lhes.

Mas o jogo acerta noutros pontos. Tem um ambiente brutal, como uma excelente música e dá ao jogo um sense of place muito bom.
Depois tem coisas como nos Dishonored ou Deus Ex: formas diferentes de jogar ou de chegar aos objectivos, um level design muito intrincado e inteligente, e que recompensa a exploração e a experimentação.

Se conseguirem esquecer que o combate é simples, têm aqui uma experiência muito boa.

Outra coisa:

Numa altura em que se fala tanto de framerates e afins, não podia deixar de destacar este aspecto.

O jogo tem uma performance impecável, do melhor na geração. Nem um stutter, nem uma quebra ou problemas de frame pacing.

Felizmente a Arkane decidiu que ninguém devia ficar para trás nesse capítulo.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo