Multiplataforma Prey (Arkane Studios)

Para quem terminou o Deus-Ex há pouco tempo, a mim parece-me que estou a jogar quase o mesmo jogo, mas em vez de militares tenho bicharocos.
 
Para quem terminou o Deus-Ex há pouco tempo, a mim parece-me que estou a jogar quase o mesmo jogo, mas em vez de militares tenho bicharocos.

A mim parece-me muito diferente. No Deus-Ex tinha sempre a sensação de que eu era muito mais poderoso do que os inimigos, que tinha sempre a situação na mão. Neste (ainda vou no inicio) a sensação é diferente. Tenho sempre mais a sensação de perigo ao entrar na próxima porta...
 
A mim parece-me muito diferente. No Deus-Ex tinha sempre a sensação de que eu era muito mais poderoso do que os inimigos, que tinha sempre a situação na mão. Neste (ainda vou no inicio) a sensação é diferente. Tenho sempre mais a sensação de perigo ao entrar na próxima porta...


Eu não me referia á dificuldade dos jogos, era mesmo toda a envolvente tirando o facto do Prey ser com bicharocos.

Até o mapa é muito idêntico.
 
Tive a oportunidade de jogar um pouco de prey numa ***** e a 1 coisa que reparei foi na latência dos comandos. Acho ridículo como não lançaram ainda um update para resolver isto na versão ps4. No metacritic parece que este problema já se faz sentir nas notas com 79 atualmente.
 
Tive a oportunidade de jogar um pouco de prey numa ***** e a 1 coisa que reparei foi na latência dos comandos. Acho ridículo como não lançaram ainda um update para resolver isto na versão ps4. No metacritic parece que este problema já se faz sentir nas notas com 79 atualmente.

82 no Open Critic
 
Isso e em quase todas em speed runs.

Isto do jogo nao ter reviews antes de sair, deu para nao se quer ter reparado que ja tinha saido, era interessante saber o impacto nas vendas deste tipo de coisas. No entanto com esse input lag enorme esta completamente fora da minha lista
 
Última edição:
Isso e em quase todas em speed runs.

Isto do jogo nao ter reviews antes de sair, deu para nao se quer ter reparado que ja tinha saido, era interessante saber o impacto nas vendas deste tipo de coisas. No entanto com esse input lag enorme esta completamente fora da minha lista

Em relação ao inputlag, na minha ps4 (velhinha) e na minha tv (LCD velhinha) não noto absolutamente nada, nem na demo nem no jogo...

A única vez que senti input lag foi no inventário e era absurdo, tipo uns 5 segundos!! tirei o jogo, voltei a por e tudo normal.
 
Em relação ao inputlag, na minha ps4 (velhinha) e na minha tv (LCD velhinha) não noto absolutamente nada, nem na demo nem no jogo...

A única vez que senti input lag foi no inventário e era absurdo, tipo uns 5 segundos!! tirei o jogo, voltei a por e tudo normal.
Em que versao 1.01? porque essa versao tem quase 200ms de input lag
 
Com a mais recente atualização disponível, não sei qual é. Não digo que o lag não exista, digo que eu, pelo menos, não dou por ele. Não noto nada de diferente para os outros jogos. Como em outros jogos as configurações das tv's, etc, podem ter influencia nisso não sei se o mal é geral.
 
Prey v1.02 Patch Out Now Fixing Corrupted Saves and More

Bethesda and Arkane Studios have rolled out patch 1.02 for Prey today, fixing a laundry list of issues that some players have been experiencing since the game's launch on 5th May. Chief among the update's changes is a fix for corrupted saves, returning broken save data to an uncorrupted state.

That means if you were unlucky enough to be subjected to a corrupted save while playing Prey, all is not lost. The fix also addresses occasional crashing when loading into maps. There are other solutions to certain issues implemented in this new patch too, like GLOO breaking and bypassing collision, combat freeze and more.

Oh, and unfortunately, you can no longer exploit the game's infinite materials from Recycling over and over again. That's been patched out too. Take a look at the full PlayStation 4 Prey 1.02 patch notes below:

  • Fix to prevent Save games from becoming corrupted. Fix also returns corrupted Save games to uncorrupted state.
    • Also addresses some additional crashes on map loads.
  • Hacking during the Power Plant reboot no longer causes the reboot to fail to complete.
  • Fix to prevent the Player from becoming stuck in certain circumstances.
  • Numerous fixes to GLOO to prevent breaking and bypassing collision, prevent corpses from passing through walls and floors.
  • Updated Recycling to prevent infinite material creation.
  • Fix for occasional combat freeze when attacking Phantoms
  • Kaspar’s objective indicator should no longer disappear.
  • Updates to audio mix to adjust volume of music, audio logs, cutscenes.
  • [PS4 ONLY] Adjustments to controls to improve latency
Prey launched for PlayStation 4, Xbox One and PC on 5th May. You can check out our review here.
 
Os controlos estão melhores e respondem muito mais prontamente. Também foram corrigidos os problemas de áudio.

A questão é que agora apareceram problemas de performance. Bastante judder e algum stutter
 
Como é que um jogo tão recente e com excelentes reviews já se encontra com 40% de redução de preço ?

Começo a pensar que não compensa comprar day one ou com alguns dias alguns jogos.
 
Back
Topo