1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Prey

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ExxoSoul, 21 de Junho de 2006. (Respostas: 76; Visualizações: 5685)

1. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Última edição: 21 de Junho de 2006
  2. Lurtz

Lurtz Power Member

Foi destaque da Bgamer este mês...

3. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Eu já vi alguns videos de gameplay e digo-te que tem varios elementos completamente diferentes dos restantes FPS. E por isso é uma das minhas maiores esperanças para este ano.
    Não sei porque é que dizes que vai ser apenas mais um FPS.

Hoje á noite quando o gamespot disponibilizar o demo vejo se as minhas esperanças não ficam goradas.

4. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Mais um FPS para juntar aos outros como o Far Cry, Half-Life 2, etc... :)
    Não quis dizer que era "mais um FPS", o que quis dizer é que provavelmente vai entrar na minha lista de must-have.
    Para além disso, o sistema de portais, as energy tracks(para poderes andar no tecto e paredes) tornam realmente este jogo diferente de um simples FPS.

Amanhã tiro as minhas duvidas com a demo. :D

5. Horus-Anhur

Ahhh! OK. Por momentos estava a estranhar. Afinal estás como eu.:)

Espero é que o download do demo não seja muito grande......tipo menos de 500Mb, já era bom.

6. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

a minha maior curiosidade em relação a este jogo é o que acontece ao teu corpo fisico quando andas em espirito, ou seja, se perdes vida, e consequentemente morres. ou o contrario, se podes morrer em espirito.

Fikem bem!

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Raramento ando entusiasmado com FPS mas este acho que vou sacar a demo assim q sair... em tráfego nacional claro :D

8. Horus-Anhur

Eu saco assim que estiver disponivél. Trafego internacional ilimitado.:007: O oniduo sempre tem uma ou outra coisa boa.

]cool[ Tenho a impressão que li em algum lado que temos de ter cuidado quando se sai do corpo para não o deixar onde inimigos o possam encontrar indefeso. E tem logica.

9. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

A falta que faz o HDR 8o

Ou, pelo menos, a falta que faz neste jogo :P

Desde que ando a jogar Oblivion, DoD: Source e HL2: Ep 1 que abandonei completamente jogos sem HDR (recentes, claro). O efeito é simplesmente maravilhoso, já não consigo viver sem ele :D

10. Ridley

Ridley Power Member

Este jogo consegue rivalizar contra Duke Nukem em tempo de desenvolvimento.

video demo de 1998

11. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Sim, o Prey era considerado outro flop da 3DRealms, um eterno vaporware, mas que não foi tão falado por não ter antecedentes, ao contrário do duke nukem.

12. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Sim, não há dúvida que o HDR adiciona "bastante" realismo aos jogos(se não abusarem desse efeito claro), mas pode ser que o Prey tenha realmente um bom gameplay, e que nos faça esquecer um pouco esse HDR(a nível de sombras e efeitos de luz o motor do Doom 3 também é interressante) :)

13. bazarouco

bazarouco Power Member

Agora só espero que não desiluda e que não seja mt pesado e com os malditos memory-leaks que agora é moda Errrr .... A que horas é mm lançado?

14. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Já cheguei ao fim da demo, e só tenho isto a dizer...ESPECTACULAR. :D

Conseguiu ultrapassar as minhas expectativas, os graficos e animações estão excelentes, tudo mexe...até as proprias armas estão vivas.
    E em termos de gameplay não fica atrás dos gráficos, muito bom mesmo.

Vem aí um grande jogo!! :x2:

15. strafejump

strafejump Power Member

epá, foi só a mim que apareceu este erro? >(

vou ter de o sacar outra vez doutro sítio qualquer... :'(

16. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Consegui instalar sem problemas...experimenta sacar noutro site

17. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

num video que vi à uns tempos atras falavam disso(de todo mexer) incluindo o cenário(se ñ tou em erro) isso verifica-se?

e como é que andas nas paredes/tectos?

ps: ñ quero jogar a demo pq depois posso ficar com vontade de mais... :P

Fikem bem!

18. Horus-Anhur

Para andar nas paredes ou tectos usaas uns caminhos especiais, ou, noutras partes activas um interruptor que muda a gravidade para uma parede ou tecto correspondente.
    Só mesmo jogando é que é possivel perceber como isto enriquece a jogabilidade. A partir daqui andas aos tiros com inimigos nos tectos ou nas paredes, os puzzles são muito originais, e meia volta somos colocados em situações totalmente estranhas.
    Garanto que vale a pena experimentar o demo. É uma horita muito divertida e refrescante.

O unico aspecto que não curti foram os graficos. Não é que sejam maus, mas o motor de Doom3/Quake4 já mostra um pouco a sua idade. Falta HDR, as personagens não são tão bem desenhadas como no HL2, nem as suas animações (especialmente as faciais) são tão realistas.

19. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Toda a nave em si e armas são á base de biotecnologia, ou seja, está tudo "vivo", a arma nas tuas mãos tem "tentaculos" e cenas do genero sempre a mexer, as paredes da nave, o chão, quase tudo está revestido de matéria organica(quase tudo, tens também muitas superficies de metal, vidro, etc), vai buscar um pouco o estilo do Doom 3 em certas areas.

Quanto ao andar nas paredes e tecto basta pisares uma energy track, e funciona como um íman, vais andando até ficares de cabeça para baixo ou numa parede e a matar os bichos, como dizer...meio de lado ou ao contrario, para quem enjoar facilmente aconselho vivamente a tomar um comprimido para o enjoo(e não estou a brincar :-D).

Mas o melhor que tens a fazer é sacar a demo e veres isso tudo ao "vivo" e em movimento, uma coisa é ver o video e imagens, outra é estares "lá" a ver e a ouvir aquilo tudo á tua volta, uma experiencia fascinante!! :D

edit: Tens razão Winjer, acerca da falta do HDR(como já tinha sido mencionado acima), e em termos de design das personagens, mas repara que para este tipo de cenario, na minha opinião, o motor do Doom 3 é realmente o melhor.

Última edição: 22 de Junho de 2006

Partilhar esta Página