1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Prgrama para transformar videos

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Diabo mascarado, 29 de Dezembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 2261)

1. Diabo mascarado

Diabo mascarado Power Member

Boas,
    Eu tenho um MP4 (ou MP3 digital, na caixa dis uma coisa mas nele dis outra)

http://www.*****.pt/catalogo/imagem.php?id=12241&imagem=1165345278_2_e-zipy.jpg&num=2#

Mas para ká por os videos tem que tar em formato MTV e ter um tamanho de ecra de 128x96 senão não são reproduzidos

Alguem sabe de um programa que fassa ambas as coisas? Se souberem deixem o linck para eu sacar

Cumps...[​IMG]

2. abuso

abuso Power Member

Última edição: 29 de Dezembro de 2006
  3. Diabo mascarado

Pois mas é que o meu ñ trouxe nd só touxe o manual de instruções e um CD para o Windows 98.
    Por isos é que eu ando a ver se encontro mas até agora nada, não sabes memo de um prog qualquer??
    E olha, tipo a pagina que me deste também não tem lá programa nenhum:lol:

Cumps...

4. abuso

abuso Power Member

Não conheço nada para MacOS... :(

5. metabolic

metabolic Power Member

Mas tu tens um Mac? Não te serve para Windows?

6. Fork

Fork What is folding?

Pela foto que ele tentou usar: [​IMG]

elte tem windows

7. Diabo mascarado

Ya tenho windows XP

8. Fork

Fork What is folding?

Entao olha, nao sei, mas se calhar deves fazer uma pergunta destas na zona do windows.

Eu pelo menos nao faço ideia de um programa pra windows que faça isso

9. O progrma para converter videos para MTV está no cd dos drivers para o Windows 98. O melhor progrma é o que vem com o equipamento. Há também o "MP3 Player utilities" que converte para MTV mas não funcionou no meu Zipy Cougar Vision. Se o programa de conversão der erro deve ser do codec. Ao converter um DVD pessoal (MPEG2) tive um erro que só ultrapassei convertendo o ficheiro para AVI (Xvid sem compressão e audio mp3) e depois utilizando o conversor MTV.

Partilhar esta Página