1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pribkenas no media center

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Morg2k2, 20 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 614)

1. Morg2k2

Morg2k2 Power Member

Boas,

Tenho 2 problemas com o meida center. Neste momento tenho uma caixa com I-mon e utilizei o Media portal (ultima versao) quando instalo as drivers do i-mon e todos os codecs que tinha a funcionar (sejam audio ou video) deixam de funcionar, ao remover as drivers do i-mon fica tudo a funcionar bem.
    O problema consiste no facto de querer usar o comando I-mon para gerir o media portal.
    Outro problema que tenho é o facto da placa de TV Avermedia PCI analogica não ser detectada no media portal, no entanto quando testei o I-Median ele detectava a placa e funcionava bem. Sabem quais as marcas de placas compativeis com o media portal ou se existe alguma forma de dar a volta a este problema?

Tentei istalar as ultimas dirvers do avermedia e de nada serviu.

obrigado

2. Stripes

Stripes Power Member

Com última versão do Media Portal estás-te a referir ao MediaPortal 2? Se sim, ainda não utilizes essa, comigo só dá problemas.

3. Morg2k2

Morg2k2 Power Member

Ja consegui por isto a funcionar. Tive que desligar os drivers do i-mon ver. 7 e repor os da versao 6. Depois tive que reinstalar o bundle de codecs K-lite.
    Agora o problema da placa de tv parece-me que nao é compativel com o media portal.

Partilhar esta Página