1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Price Check

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por jjmaia, 11 de Outubro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1049)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Porque não fazer com que cada user tenha o seu tópico próprio de price check, modificando o titulo quando necessário para evitar a abrir um tópico novo para cada produto novo que quer avaliar?

Fica a sugestão :)

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Eu subscrevo! ;)

3. brock

brock Folding Member

Nunca me tinha lembrado disso e pouparia bastante espaço iria ficar mais organizado, porque não? parece-me bem :)
    cump's.

4. md13

md13 Power Member

É uma boa ideia, do estilo: [md13] Price-chek PS2 por exemplo :P boa ideia, apoio!

5. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Não concordo:
    - Os replies à thread deixariam de fazer sentido
    - Ter um tópico por produto é muito melhor visto que quem tem um produto semelhante pode procurar e encontrar a thread com a avaliação

Estas são as razões pelas quais se cria um tópico por assunto em todas as zonas do fórum. Se não cada um tinha o seu próprio tópico que ia editando com novas dúvidas.

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

Claro que fazem. Quando houver um novo produto, novo reply de quem fez o tópico com o novo produto, e mudança do titulo, e modificação do 1º post a indicar o novo post.

O que vejo é cada um a fazer um tópico, quando já existem tópicos para esse produto...

7. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

Se a curto prazo parece ser uma boa ideia.. creio que a longo prazo não tem grande interesse, à medida que o numero de respostas vai crescendo...

A menos que fosse possivel fazer um reset à thread a cada produto novo que se avalia..

8. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Então qual é a vantagem?Eu prefiro uma thread por cada produto do que uma thread por cada utilizador. Quando uso o search vou à procura de produtos, não vou à procura de users...

9. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Podia era haver um coisa do tipo: tinha um PS2 para vender, fazia o tópico, e vendia-a, depois fazia reset, ou algo paracido, o nome do tópico mudava e mudava o produto, depois tinha um link com 'Produtos antigos' e via-se os outros.

10. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Alguém me explica a vantagem disto?
    É a mesma coisa que dizerem que o Dúvidas e Suporte Técnico passa a ter um tópico por utilizador que vai editando os posts com novas dúvidas. Fica uma confusão desgraçada...

11. brock

brock Folding Member

A meu ver são dois quadros completamente diferentes a actividade de um nada tem a ver com a actividade do outro.
    A ideia é boa fazer reset ao tópico por um lado acho bem pois iria ficar mais "limpo" por assim dizer por outro lado por vezes surgem duvidas idênticas e muitos user's podem ir vendo exemplos e assim evitar criar tópicos repetidos.
    cump's.

12. md13

md13 Power Member

Já vinha era a opinião de um administrador :P

13. brock

brock Folding Member

É fazer um apanhado do que se falou aqui prós/contras e postar no "Contacte o Staff" fica-se logo com uma opinião do staff.
    cump's.

14. Mitch

Mitch Banido

eu acho é que essa zona é um compra/venda disfarçado, mas ok.

15. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Não há nenhuma vantagem real nessa alteração.
    Quem têm dúvidas acerca do valor de x coloca-as ali e as respostas ajudam não só quem criou o tópico mas também quem tiver dúvidas semelhantes. Essa sugestão impediria que tal acontecesse.
    Como está funciona perfeitamente.

Última edição: 12 de Outubro de 2008
  16. Frabex

Frabex Power Member

Concordo.

Partilhar esta Página