Price-Drop?

Avizinha-se algum price-drop para o iphone? É que tou interessado em comprar o iphone livre mas não em dar 500€ :P

Vais ter sorte... :berlusca:

Segundo ouvi dizer não vai haver qualquer tipo de modificação até pelo menos Janeiro 2009 :hello:

Julgo que li no Macrumors que o V1 do iPhone vai baixar devido a ainda existirem muitos equipamentos nas lojas US. :003:
 
Vais ter sorte... :berlusca:

Segundo ouvi dizer não vai haver qualquer tipo de modificação até pelo menos Janeiro 2009 :hello:

Julgo que li no Macrumors que o V1 do iPhone vai baixar devido a ainda existirem muitos equipamentos nas lojas US. :003:
Mas a uns tempos não estava a V1 já a vender as ultimas unidades e os preços super altos?
 
O que me chateia é a existência destes contractos...porque é que os fizeram?

Boa pergunta...

Acho que foi para os tornar o equipamento mais acessível e ao mesmo tempo oferecer todos os serviços disponíveis do iphone.. Eu tenho o pacote de tráfego do iphone senão estariam a cobrar-me 2,50€ por cada vez que o iphone faz uma ligação para transferência de dados, o que acontece regularmente, para fazer update as aplicações por exemplo. E se nao tivesse esse pacote quando abria o safari mesmo que seja sem querer e de imediato cobrado esse valor. :eek:

E quando o Jobs apresentou o iPhone disse que seria vendido por 199$.. Não disse é que seria com contracto :003:

Atenção esta é apenas a minha opinião baseada no que observo da realidade a volta do iphone e operadoras.
 
Boa pergunta...

Acho que foi para os tornar o equipamento mais acessível e ao mesmo tempo oferecer todos os serviços disponíveis do iphone.. Eu tenho o pacote de tráfego do iphone senão estariam a cobrar-me 2,50€ por cada vez que o iphone faz uma ligação para transferência de dados, o que acontece regularmente, para fazer update as aplicações por exemplo. E se nao tivesse esse pacote quando abria o safari mesmo que seja sem querer e de imediato cobrado esse valor. :eek:

E quando o Jobs apresentou o iPhone disse que seria vendido por 199$.. Não disse é que seria com contracto :003:

Atenção esta é apenas a minha opinião baseada no que observo da realidade a volta do iphone e operadoras.

Bem no meu caso nao faz muita diferença, tenho wireless em casa ^^
 
Marque na sua agenda agora. Até lá, comece a sua pesquisa, procurando na Apple Online Store ofertas iPod, iPhone e Mac para todas as pessoas da sua lista. talvez deiam qualquer coisa
 
Um price-drop que deviam de fazer era no preço para desbloquear os iPhones :rolleyes:, baixar para 100€... assim ia logo desbloquear sem pensar 2 vezes.
 
Duvido que tal baixa aconteça. Até porque, para quem adquiriu o oPhone no ano passado (3G), foi através do contrato, logo, não teria lógica baixarem os preços agora. Talvez para 2010, altura em que acabam os contratos de 24 meses para grande parte dos compradores do iPhone.

Eu estou a pensar é comprar agora, sem contrato. A ver vamos.
Estou indeciso. :confused:
Há quem fale muito mal... há quem fale muito bem. Não sei ainda o que fazer.
 
Back
Topo