1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Prices for LCD HDTVs to Drop Up to 40% Throughout 2007

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por PsySc0rpi0n, 11 de Janeiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1161)

1. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Flat panel display market research company DisplaySearch, an NPD Group Company, has forecasted that prices for LCD HDTVs will drop upto 40% throughout 2007. The mass price for a 32-inch LCD panel could drop down to $290 resulting in a 32-inch LCD HDTV to cost a bit less than $400.

DigiTimes got word from several LCD HDTV manufacturers that by end of next year, a 42-inch LCD HDTV could drop to $999 while a 37-inch could reach a new price low down to $799.

fonte

2. Voystice

Voystice Power Member

È isso mesmo que a gente quer, grandes televisorezorros ao preço a uva-mijona!
    Venham mais!

\w/

3. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

e mesmo isso..

droppem la o preco disso quando tiverem baratinhas talvez se compre uma ca pa casa :P ate la televisao Caixote powa XD

4. Passarinhuu

Passarinhuu Folding Member

Talvez depois compense comprar uma TV em vez de um monitor LCD para o PC, se elas suportarem ligaçoes digitais tipo DVI ou HDMI seria brutalíssimo...

5. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Em Portugal ainda não há nada que se veja em HD só mesmo nas consolas, se bem que a tvnabo irá cuspir este ano (?) um caixote novo para HD e se for como a actual SD por satélite mais vale estarem quietos. Daí eu achar que para ver tv essas tvs ainda são overkill, já para ligar ao pc acho excelente, haja espaço para i$$o.

6. DJS

DJS Power Member

A rabovisao tem o hd1 que é o unico canal europeu transmitido em hd.

Agora se há mesmo ou é só palha no site já não sei.

Quanto as tvs, quanto mais baratas melhor

7. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Talvez seja o unico por cabo, por satelite há "muito" mais (http://pt.kingofsat.net/hdtv.php). Não existem ainda conteudos dedicados ao publico portugues e o que existe pela europa fora ainda é muito escasso. Por enquanto ainda sai muito caro ter canais HD. Implica investir pelo menos 500€ no material de recepção, que a meu ver está ainda está muito verde, e ainda falta o aparelho de tv HD que mesmo que esteja a baixar de preço não é propriamente barato.
    Venham os paineis baratos, ninguem se chateia com isso, apenas estou a dizer que o utilizador comum não irá tirar pleno proveito deles a curto prazo. Daqui a 2-5 anos ainda se venderão muitas toneladas de tvs SD.

Partilhar esta Página