Prices for LCD HDTVs to Drop Up to 40% Throughout 2007

PsySc0rpi0n

Power Member
Flat panel display market research company DisplaySearch, an NPD Group Company, has forecasted that prices for LCD HDTVs will drop upto 40% throughout 2007. The mass price for a 32-inch LCD panel could drop down to $290 resulting in a 32-inch LCD HDTV to cost a bit less than $400.

DigiTimes got word from several LCD HDTV manufacturers that by end of next year, a 42-inch LCD HDTV could drop to $999 while a 37-inch could reach a new price low down to $799.


fonte
 
e mesmo isso..

droppem la o preco disso quando tiverem baratinhas talvez se compre uma ca pa casa :P ate la televisao Caixote powa XD
 
Em Portugal ainda não há nada que se veja em HD só mesmo nas consolas, se bem que a tvnabo irá cuspir este ano (?) um caixote novo para HD e se for como a actual SD por satélite mais vale estarem quietos. Daí eu achar que para ver tv essas tvs ainda são overkill, já para ligar ao pc acho excelente, haja espaço para i$$o.
 
Em Portugal ainda não há nada que se veja em HD só mesmo nas consolas, se bem que a tvnabo irá cuspir este ano (?) um caixote novo para HD e se for como a actual SD por satélite mais vale estarem quietos. Daí eu achar que para ver tv essas tvs ainda são overkill, já para ligar ao pc acho excelente, haja espaço para i$$o.

A rabovisao tem o hd1 que é o unico canal europeu transmitido em hd.

Agora se há mesmo ou é só palha no site já não sei.

Quanto as tvs, quanto mais baratas melhor
 
Talvez seja o unico por cabo, por satelite há "muito" mais (http://pt.kingofsat.net/hdtv.php). Não existem ainda conteudos dedicados ao publico portugues e o que existe pela europa fora ainda é muito escasso. Por enquanto ainda sai muito caro ter canais HD. Implica investir pelo menos 500€ no material de recepção, que a meu ver está ainda está muito verde, e ainda falta o aparelho de tv HD que mesmo que esteja a baixar de preço não é propriamente barato.
Venham os paineis baratos, ninguem se chateia com isso, apenas estou a dizer que o utilizador comum não irá tirar pleno proveito deles a curto prazo. Daqui a 2-5 anos ainda se venderão muitas toneladas de tvs SD.
 
Back
Topo