MMO Priest 70

Depende do que a tua guild quer... neste momento ACHO que qualquer uma das builds são necessárias nos priests.

Por isso, se tiveres numa guild, pergunta o que eles mais precisam. Se só fazes 5man, é a tua escolha... :P

Cumps


PS: Ah sim, e shadow priest tem a vantagem de ser mega-ultra-fun em PvP :lol:
 
Como o Priest ainda está a nível relativamente baixo (24), a única coisa que faço em BG é curar os outros, meter fear ou sw: pain e fugir...lol

Por agora o problema principal do meu priest é aguentar mais de um mob e a mana está sempre no fundo, gasto fortunas em água para ele...

Só mais uma cena, o talent Spirit Tap só activa quando sou mesmo eu a matar o mob ou outro player, as kill da party ainda não contam?
 
Como o Priest ainda está a nível relativamente baixo (24), a única coisa que faço em BG é curar os outros, meter fear ou sw: pain e fugir...lol

Por agora o problema principal do meu priest é aguentar mais de um mob e a mana está sempre no fundo, gasto fortunas em água para ele...

Só mais uma cena, o talent Spirit Tap só activa quando sou mesmo eu a matar o mob ou outro player, as kill da party ainda não contam?

Se estás a lvl 25, porque te preocupas com talentos? Joga prá frente!
Que raio andas a fazer nos battlegrounds? Bai matar bixos!
Tás sem mana? mete shield, faz fear, usa a varinha: Harry Potter style!
Comprar água? só se for das pedras...

Agora que disse isto, o meu priest até 70 foi shadow e a menos que uma guild me obrigue a mudar para holy/qualquer vai continuar assim porque dá jeito pra grindar.
 
Como o Priest ainda está a nível relativamente baixo (24), a única coisa que faço em BG é curar os outros, meter fear ou sw: pain e fugir...lol

Por agora o problema principal do meu priest é aguentar mais de um mob e a mana está sempre no fundo, gasto fortunas em água para ele...

Só mais uma cena, o talent Spirit Tap só activa quando sou mesmo eu a matar o mob ou outro player, as kill da party ainda não contam?

Vais ter problemas de mana sempre, depois de nivel 66 (julgo que é a 66) já nao vais ter tantos por causa do shadowFiend (Pet que tem como função basicamente, recuperar mana). Segue as builds do Zé-dos-truques, estão bastante boas na minha opinião. Wand nos niveis baixos é fundamental, pelo menos até 60.
 
Back
Topo