MMO priest - talents e addons

Joeski

Power Member
Boas, tenho um priest holy a 70 e entrei pra uma guild nova que costuma fazer 25 man entao está na altura de mudar de tree.
estava apensar em http://www.wowhead.com/?talent=bxg0zhLZfhxcf0qVhVo sugestões please ;_;
outra coisa holy reach ou healing prayers?

Outra coisa é, preciso de um addon tipo o grid ou o healbot mas que apenas adicione as health/mana bars da party/raid toda. Não quero cá nada de binds and so on. Conhecem algum? Ja procurei no sticky mas nada..


Ty !
 
Última edição:
Boas! já há uns valentes meses que não toco nesse supervicio chamado wow!! :D mas era priest, e pelo que vejo para holy a tua conf de talents não esta nada má... eu fui holy até ter bons equips e só depois passei a shadow e ai sim começou o verdadeiro gozo! enquanto aos addons estou uma beca desactualizado, mas podes dar uma vista de olhos nestes: http://wow.curse.com/downloads/addons/browse/?c=1:26

cump's ;)
 
hehe eu por acaso passei de shadow pra holy :p eu cancelei a conta a uns dias mas passado 3 ou 4 dias estava la batido outra vez :p vou dar uma vista de olhos ty
 
Os Talentos estão bem gastos, havendo aqui ou acolá pequenos retoques, que dependem das necessidades da guild (Improved Spirit ou CoH, etc.).

Aproveito o post para lançar o debate sobre os Lightwells.
Nós priests infelizmente temos de ignorar o Lightwell, pq 80 % das restantes classes não sabe utiliza-lo.
No entanto em certos Raid bosses é easy mode se utilizado correctamente.

Please, Fix it Blizzard.
 
tree parecida com a minha habitual tira apenas um ponto do silent resolve e mete-o em mental agility...pessoalmente so tenho 1/3 no improved healing e tenho 5/5 no holy specialization pq n costumo ser MT healer logo é preferivel ter mais crit no CoH p.e. que no ter Gheal uma beca mais barato...

Grid + Binds é o melhor que podes ter imo...clique...bem n gosto :P


P.S.: o CoH escala mt bem com gear, mas com gear mais fraco n é mt viavel...em SSC/TK deves ser imp spirit (a n ser k ja tenham um k vai sempre as raids ainda por cima)...ate pk n ha muitas situaçoes exepto talvez morogrim em k o CoH parta td...BT e sem duvida especialmente SwP, é k o CoH é um must...
 
Back
Topo