PRIMAVERA disponibiliza versão gratuita de software

Não percebi muito bem?!?!?!?

Como dizes, tinha de escrever tudo em excel, certo??? Sendo assim mais vale perder tempo e escrever directamente no programa.

Mas se disparares com a pistola de código de barras contra os códigos de barras, não aparece a designação do artigo???
Não sei se me estou a explicar muito bem, por exemplo, na empresa onde trabalho usa-se pistolas leitoras de códigos de barras e se eu disparar contra um CB por exemplo no excel aparece a desiganação do produto.

Obrigado
O codigo de barras não passa de... um numero =)
Tudo o resto (designação, preço, peso, cor, tamanho, <inserir_caracteristica_aqui>) teve que ser associado à posteriori.
 
Nem mais, agora a ideia que tinha, não era para fazeres no excel, era se tivesses em ficheiro os artigos que queres abrir. Por exemplo se o teu fornecedor pode enviar-te a tabela de artigos. Importavas e depois fazias o tratamento à posteriori.
 
"Com o objectivo de proporcionar às micro empresas e empresários em nome individual o acesso à tecnologia de topo, a PRIMAVERA - Business Software Solutions, SA, irá disponibilizar a partir de 1 de Julho, para o mercado nacional, aquele que será o primeiro software de gestão de marca reconhecida com distribuição totalmente gratuita, o PRIMAVERA Express.

Disponível para download através do portal da PRIMAVERA BSS, PRIMAVERA Express executa as funcionalidades básicas de uma gestão de Vendas/POS, Stocks e Contas Correntes de clientes. É um produto que se apresenta pré configurado, é instalável pelo próprio utilizador e tem muito fácil utilização. Funciona exclusivamente em ambiente mono utilizador."

Fonte: PRIMAVERA

Eu devo estar muito cegueta, mas não consigo encontrar o link para o download desta versão "Express". Alguém me ajuda a encontrar? lol... :)

Esta Primavera é aquela emrpesa de programaçao/gestao de Braga??
 
http://invisibleflamelight.wordpress.com/

boas noites,

alguém me sabe falar da compatibilidade do primavera com o windows seven? ahh e verdade, corre tb num sistema de 64 bits?

abraço,
am

Sim, é compatível com o Seven! Convido todos os utilizadores deste fórum a visitar o meu blog onde tenho muitos posts sobre o Primavera Express, e onde existe também um mini fórum dedicado ao tema.

http://invisibleflamelight.wordpress.com/
 
Depois de instalar o Primaverá Express 6.40 no Windows 7 ao tentar entrar no Administrador aparece um ecran onde é pedido o login, ou seja o utilizador e a password.

Já tentei colocar como vem no pdf do primavera, ou seja, sa como utilizador e primavera como password. Já tentei com os dados com que faço o login no Windows 7,... mas nada!

Alguém me pode dizer que dados é que tenho de colocar no ecran de login?

O serviço SQL Server (PriExpress) está a correr.

Não sei que informação ei-de colocar mais naquele "maldito" login!!!
 
Depois de instalar o Primaverá Express 6.40 no Windows 7 ao tentar entrar no Administrador aparece um ecran onde é pedido o login, ou seja o utilizador e a password.

Já tentei colocar como vem no pdf do primavera, ou seja, sa como utilizador e primavera como password. Já tentei com os dados com que faço o login no Windows 7,... mas nada!

Alguém me pode dizer que dados é que tenho de colocar no ecran de login?

O serviço SQL Server (PriExpress) está a correr.

Não sei que informação ei-de colocar mais naquele "maldito" login!!!

os dados são efectivamente sa : primavera (atenção a maiusculas!)

se não dá e o serviços está mesmo a correr...sobra firewall.

de qualquer forma tem a certeza que o servidor está bem preenchido? em principio será .\PriExpress
 
Sobre o SAFT-PT 1.0.1 também estou interessado em saber sobre isso: ando a averiguar ERP's Open Source PT para meter na minha empresa, mas n esta facil. Uma ajudazinha agredecia.
 
Pois SchattenMann, o problema eram mesmo as maiusculas :(
Agora já está tudo ok :)


Em relação a uma possivel nova versão do SAFT-T, é mesmo verdade que irá sair no inicio do próximo ano? Já está confirmado?
 
Boas,

Tenho de fazer retenções num dos meus clientes, até aqui consegui colocar tudo direitinho, o problema é que a factura aparece com o valor total e numa caixa ao lado aparecem as retenções.
Vou tentar explicar melhor, o valor de mão de obra são 100€, faço a retenção de 10% por isso o valor da factura deveria ser de 90€ mas o que aparece são os 100€.
Isto causa conflitos com os pagamentos e tb com a contabilidade da empresa.

Ajuda precisa-se,
Obrigado
 
precisava de uma ajudinha

Olá eu tenho uma pequinissima empresa e este programa dá-me um jeitaço.
Mas tou com problemas em pô-lo a funcionar.

Quando tento criar uma empreza aparece-me a mensagem "Erro ao criar a base de dados.

[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][SQL Server]Incorrect syntax near ','." Eu gostava que me explica-sem o que se passa!

Também não sabia o que havia de por em conta de acesso e password e coloquei em conta SA e me passoword PRIMAVERA! É assim que se faz?

Por favor ajudem

Obrigado
 
Numeração Primavera

Bom dia,

Ao criar uma nova série para facturação no ano de 2010, não consigo que as facturas comecem com o nº1.

Ou seja, a última factura do ano de 2009 que emiti tinha o nº40. Ao criar a série 2010, a facturação começa no nº41.

Como posso resolver esta questão?

Obrigado
 
Ainda não tem suporte para o novo SAFT-T mas até ao fim deste mês, a Primavera irá disponibilizar uma versão actualizada.
Isto informação dada pela própria Primavera.
 
Perguntas frequentes respondidas aqui:

www.primaverabss.com/pt/PortalRender.aspx?PageID={060fcd62-2ab3-4be5-b05f-fee4ade7f58b}
 
Última edição:
Se colocarem o interface da versão 7, e mais 1 ou 2 opções é que era de grande valor ;)

miguelsms, ao criares uma nova série no Administrador, chegas a uma altura que tens de definir os parametros das datas e da numeração dos documentos, mete o parametro para a numeração inicial a 0.
 
Back
Topo