1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

primavera express v 7.60

Discussão em 'Microsoft: Discussão Geral' iniciada por 123kat456, 5 de Junho de 2018. (Respostas: 4; Visualizações: 155)

1. Olá,
    Será que me podem ajudar? formataram-me um pc onde tinha o primavera express v. 7.60, com o qual tenho feito a faturação duma empresa caseira... conseguimos recuperar uma versão de um ano anterior a este. acedo, tenho possibilidade de faturar etc. simplesmente a numeração da faturação e recibos etc parou naquele ano...e eu já tinha muito mais inserido...
    > como faço para faturar este ano que já estava na fatura nº57, quando o sistema me obriga a começar no nº1?
    > como faço para passar recibos de faturas de agora que não estão nesta versão antiga?

help?

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Onde estão as cópias de segurança do Primavera Express ou do sistema?

3. Olá Blue Zee, obrigada pelo contacto. Nos entretantos já me pus ao caminho e estou a refazer as faturas "perdidas" deste ano; só assim conseguirei nesta série 2018 continuar a numeração onde fiquei efetivamente...

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

De facto, na falta de cópias de segurança, é essa a única alternativa.

Bom trabalho!

5. obgada

Partilhar esta Página