Primavera Express

Impressoras

Olá,

Alguém me sabe dizer se o Premavera express funciona com qualquer impressora?
Tenho uma impressora na Loja multifunções HP e suponho que com esta vai funcionar, mas gostava de adquirir uma impressora termica para sairem taloes mais pequenos para as clientes, sabem se este programa funciona com impressoras termicas?

Obg
 
Nota de Crédito / Retenção na Fonte

Boas,

Como sabem o primavera express tem limitações em relação a Facturações com retenção na fonte.
Já tenho a factura com o quadro das retenções e com o valor total apresentando um resultado correcto.
O problema é o seguinte:
Ao fazer uma nota de crédito no resultado final em vez de subtrair o valor da retenção soma esse valor ao valor total, não coincide com o valor total da factura.
Já par não falar da conta corrente do cliente que é uma verdadeira confusão , mas com isso conseguimos viver...
O problema é mesmo a confusão da nota de crédito que acredito que a resolução seja efectuado com uma formula editada com o crystal reports.
Agradeço desde já qualquer tipo de ajuda...
 
Boas!

Vou abrir uma empresa agora no inicio de Novembro e ainda ando as voltas para por o Primavera express da forma que preciso, já pus o logótipo da empresa no topo das guias e facturas, já adicionei clientes, artigos com respectivas dimensões e cores associadas, o problema é que ao criar uma guia o programa pergunta-me as quantidades de cada cor e tamanho, eu coloco tudo direitinho, confirmo, e a quantidade é actualizada só que ao imprimir não me está a colocar nem cores nem tamanhos, isto nas guias de remessa e transporte, já nas facturas está a colocar as cores e tamanhos, coisa que não preciso nas facturas, ou seja está a funcionar ao contrário, há alguma forma de trocar isto?

fico então a aguardar uma resposta.
obrigado
 
Bom dia a todos,

Estou com o seguinte stress: após ter instalado o Primavera Express 6.4 (versão disponibilizadaa 8/11/2010), tento arrancar com o ADM para criar a empresa, mas após inserir o user e pass, e quando o assistente vai para aceder à inicialização da plataforma PRIMAVERA, dá-me o seguinte erro:

[MIcrosoft][OBDC SQL Driver][SQL Server] Database 'PRIEMPRE' cannot be opnede due to inaccessible files or insuficient memory or disk space. See the SQL Server errorlog for details...

1) Tenho mais do que espaço em disco disponível;
2) Os ficheiros das bases de dados 'PRIEMPRE.MDF' têm permissão para escrita;
3) Estou a correr SQL Server 2005 SP3
4) Já instalei por diversas vezes PE6,4, SQL Server 2005 e parece que nada resulta.

e estou a ficar desesperado, pois nãoconsigo sair disto. Como ele não me chega a criar a plataforma, não consigo fazer nada disto.

Agradeço qualquer dica para ver se consigo resolver este tema.

Obrigado. Tiago.
 
Login no Primavera express

Boa tarde
Estou a tentar aceder ao primavera express depois de o instalar, mas ao abrir o adm, apenas tenho a opcção para colocar user e password no ecrã de abertura, acontece é que eu nunca inseri nenhum user nem password e assim sendo nao tenho forma de preencher estes dois campos e sempre que coloco login, aparece a mensagem a dizer "Utilizador inexistente" Será que existe alguem que me possa dar uma dica?

obrigado
 
Impressão duplicado factura

Instalei o primavera express e nao consigo imprimir o duplicado da factura. Mando imprimir e sai sempre ORIGINAL.
Alguem me pode ajudar a resolver o problema?
 
Back
Topo