1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Primavera Express

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por SFSS, 2 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2807)

1. SFSS

SFSS Power Member

Boa tarde a todos,

alguem sabe qual a versão do Crystal em que os relatórios do Primavera Express foram criados?!

Já testei com o crystal do VS2005 e VS2003 e nada.. Queria adicionar o logotipo num relatório e não consigo. Ou melhor conseguir consigo, mas quando gravo as alterações ele informa-me que a versão original do relatório é mais antiga, se gravar com a nova versão o relatório pode não funcionar... E não funciona mesmo, não carrega os dados depois.

Obrigado

2. SFSS

SFSS Power Member

Boas,

com a versão do Crystal Reports 8.5 já grava sem dar o aviso das versões, mas no primavera não carrega os dados quando faço imprimir. Abre a factura, mas sem dados.

Tks

3. SFSS

SFSS Power Member

Está resolvido!!!

Ao carregar o relatório no Crystal os campos com os dados da empresa passam a HIDE. Basta alterar a formatação do objecto e retirar o HIDE e voilá.... :)

Ainda não testei mas se converter o documento para uma versão mais recente deve funcionar! Quando falei no 1º post que não apareciam os campos, apontei para a conversão da versão do documento. Mas deve ser do Hide do objecto. :lol:

Tks

Última edição: 2 de Fevereiro de 2008
  4. Marshall.76

Marshall.76 Power Member

Olá a todos...sei que o Primavera Express é monoposto, o problema é que comecei a tirar facturas, introduzir artigos e clientes, num Pc. E gostava agora de passar tudo para um portátil? Como?:p

5. KINGDRAGON

KINGDRAGON Power Member

re

boas!
    realmente, hj tambem passei a minha 1ªfactura "oficial", mas no entanto precisei de fazer um format ao pc, e voltar ao xp!
    Tinha uns estranhos problemas com as impressoras olivetti, relativamente ao scanner...

Outro problema é a questao do logotipo?!?
    que versao de crystal reports aconselham?

Axo que é mais pratico imprimir umas folhas previamente com o respectivo logo, mas enfim , acaba por ser uma situação de "desenrasque" , preferia que o programa fizesse tudo.

cumprimentos

6. Boas,
    Fazes uma cópia de segurança, através do Administrador,

Depois é só recuperares...

7. plantunes

plantunes Power Member

Boas a todos...
    Estou com um problema.
    O portátil da minha empresa onde a facturação é feita deu o berro...são poucas facturas...umas 2 de 2007 e umas 4 ou 5 deste ano!
    A empresa é jovem e ainda factura pouco...
    Não tive hipótese de fazer um back-up e pensei que, como são poucas facturas, faria tudo de novo...
    Mas não me dá chances de facturar em 2007! Só me aparece o 2008...
    Há alguma maneira de o fazer???

Partilhar esta Página