1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema Primavere Software - ActiveX Erro

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Aclicas, 6 de Junho de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 2247)

1. Aclicas

Aclicas Banido

Boas malta,
    Recentemente adquiri o Software da Primavera Express. Ele sempre funcionou bem, mas a dias para cá não tem estado muito bem porque aparece um erro relacionado com o ActiveX. Vou tirar um printscreen e colocar aqui paa ser mais fácil, e só não pedi a quem me vendeu o software porque me leva muito dinheiro, por isso se alguém souber do que trata agradecia, porque o problema até pode não ser com o Software.

Printscreen:

Alguém me consegue ajudar? E estou a tentar pesquisar no Google, e aparece que tem a ver com o PC.
    Agora, se não é software o que poderá ser?

Grato, mesmo muito grato.
    Aclicas!

2. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

3. Aclicas

Aclicas Banido

Tive a ver e lá nisso tens razão. Fui enganado e bem, mas por 10€ não importa. Sendo assim será que tem mesmo a ver com o software e não com o PC?
    Pelo que pesquisei acho que noutros programas do windows acontece isto.

Obrigado pela ajuda.
    Cumps.
    Aclicas.

4. Aclicas

Aclicas Banido

Alguém me pode ajudar?
    É que isto é necessário aqui na empresa para passar facturas e ele não me deixa abrir o programa.

Grato,
    Aclicas.

5. fireburn

fireburn Power Member

10€ ... Nem sei o que dizer .. sinceramente axo que por 10€ se a pessoa que te instalou isso axo que ele e que foi roubado .. porque instalar isso e configurar os documentos 10€ foi um pechincha para ti...

6. Aclicas

Aclicas Banido

Eu é que instalei tudo... só paguei o Software, mas isso não interessa.
    Queria era resolver este problema.

Obrigado.

7. Aclicas

Aclicas Banido

Ninguém me consegue ajudar?
    Não sei o que fazer, vou tentar instalar tudo de novo depois digo alguma coisa.

Obg.
    Aclicas.

8. ACERTRAVEL

ACERTRAVEL Power Member

Só vendo em pormenor!!!
    Já agora isso está instalado em vista?

9. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Partilhar esta Página