1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

prime95 e portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Coimbra, 6 de Abril de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 738)

1. Antes de mais boas a todos :)

Estou aqui com um problema num portatil goldnet, pentium 4 2.8, 512 ram, geforce 64 mb, disco 40 bla bla ... o que se passa é o seguinte,

Tentei correr vários jogos ( Call of duty , nfsu 2 , quake 3 , counter strike etc etc ) e aparece-me sempre algo deste género "ocorreu uma operação ilegal ..." e volta tudo para o windows e fica tudo muito claro, passa-se tudo. Estranho é que os mm jogos dos mesmos dvd correm na boa no meu desktop.

Já foi para a loja 3 vezes volta tal e qual como foi Lol :| ah mentira o som agora também de passa :/

ja instalei drivers de tudo e mais alguma coisa. ja experimentei drivers oficiais da nvidia, da omega e nada o resultado é o mesmo.

Corri aqui o Prime 95 e aparece-me a seguinte mensagem:

"Possible Hardware failure..."
    ERROR: ILLEGAL SUMOUT

Que se poderá estar a passar com isto ? é que tenho de aproveitar isto da garantia e neste momento os tipos da loja so me enrolam. Posso exigir a troca deste cancro que aqui tenho ?

PS: 1st post :D

Tks

Última edição: 6 de Abril de 2005
  2. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Tenta fazer um format e instala tudo de novo mas se calhar ja fizeste isso lol.
    Pode resultar...
    No entanto como está na garantia e parece nao estar mesmo bom insiste com eles. Que te troquem isso por algo a funcionar a 100%, so tens é direito a isso.
    Boa sorte.

[[]]

EDIT: Haaa, e bem vindo :)

3. LOL :)

hey caramelo

pelas minhas contas ja fiz isso umas 50 vezes .. tudo actualizadissmo , drivers mais recentes e tudo e nao resultou

o gajo da loja disse-me o seguinte "testei a grafica com o macromedia studio MX" LOLLLLLL

tou bem feito com isto tou.

4. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

A que temperaturas tens o cpu? Verifica q a ventoinha d saida do portatil ta a funcionar. Mede a temperatura do ar á saida.

5. hey

Não me parece mto elevada mas amanha vou ver isso melhor as ventoinhas fazem um cagaçal tremendo quando corro algo mais pesado mas depois normalizam.

Começo a desesperar ...

tks pelos replys :)

6. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Bom, sempre li que quando o prime95 da erros EXISTEM falhas... agora se e mesmo verdade lol n sei.
    Controla as temperaturas... estao em que valores?
    Tenta testar as mems com o memtest ou programa do genero.
    Tou um bocado a nora agora...
    Poe o utilitario das temps no desktop e liga o toast, controla os valores e dp posta aqui...

[[]]

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

Vai trocar o laptop... Quando o prime não corre com o Pc a default e' por algo NÃO ESTÁ BOM...

Aproveita enquanto isso ta' na garantia pq ainda são carotes... Diz-lhe para tentar correr um jogo la' na loja 'a tua frente ou tentar fazer alguma coisa k normalmente te dê um erro... Tens algum cd com o memtest ? Era bom experimentar...

Partilhar esta Página