prime95 e portatil

Coimbra

Power Member
Antes de mais boas a todos :)

Estou aqui com um problema num portatil goldnet, pentium 4 2.8, 512 ram, geforce 64 mb, disco 40 bla bla ... o que se passa é o seguinte,

Tentei correr vários jogos ( Call of duty , nfsu 2 , quake 3 , counter strike etc etc ) e aparece-me sempre algo deste género "ocorreu uma operação ilegal ..." e volta tudo para o windows e fica tudo muito claro, passa-se tudo. Estranho é que os mm jogos dos mesmos dvd correm na boa no meu desktop.

Já foi para a loja 3 vezes volta tal e qual como foi Lol :| ah mentira o som agora também de passa :/

ja instalei drivers de tudo e mais alguma coisa. ja experimentei drivers oficiais da nvidia, da omega e nada o resultado é o mesmo.

Corri aqui o Prime 95 e aparece-me a seguinte mensagem:

"Possible Hardware failure..."
ERROR: ILLEGAL SUMOUT

Que se poderá estar a passar com isto ? é que tenho de aproveitar isto da garantia e neste momento os tipos da loja so me enrolam. Posso exigir a troca deste cancro que aqui tenho ?

PS: 1st post :D

Tks
 
Última edição:
Tenta fazer um format e instala tudo de novo mas se calhar ja fizeste isso lol.
Pode resultar...
No entanto como está na garantia e parece nao estar mesmo bom insiste com eles. Que te troquem isso por algo a funcionar a 100%, so tens é direito a isso.
Boa sorte.


[[]]


EDIT: Haaa, e bem vindo :)
 
LOL :)

hey caramelo

pelas minhas contas ja fiz isso umas 50 vezes .. tudo actualizadissmo , drivers mais recentes e tudo e nao resultou

o gajo da loja disse-me o seguinte "testei a grafica com o macromedia studio MX" LOLLLLLL

tou bem feito com isto tou.
 
hey

Não me parece mto elevada mas amanha vou ver isso melhor as ventoinhas fazem um cagaçal tremendo quando corro algo mais pesado mas depois normalizam.

Começo a desesperar ...


tks pelos replys :)
 
Bom, sempre li que quando o prime95 da erros EXISTEM falhas... agora se e mesmo verdade lol n sei.
Controla as temperaturas... estao em que valores?
Tenta testar as mems com o memtest ou programa do genero.
Tou um bocado a nora agora...
Poe o utilitario das temps no desktop e liga o toast, controla os valores e dp posta aqui...

[[]]
 
Vai trocar o laptop... Quando o prime não corre com o Pc a default e' por algo NÃO ESTÁ BOM...

Aproveita enquanto isso ta' na garantia pq ainda são carotes... Diz-lhe para tentar correr um jogo la' na loja 'a tua frente ou tentar fazer alguma coisa k normalmente te dê um erro... Tens algum cd com o memtest ? Era bom experimentar...
 
Back
Topo