Prime95 v25.1 multi-threaded version [QUAD-CORE]

sim, mas numa pasta diferente:

instalas a versão anterior de prime95 (podes sacar do site do prime), depois copias essa instalação para uma pasta nova, dp e so substituir o prime95.exe pelo novo prime95.exe da versão nova.
 
até agora vai no teste 6 e vai continuar... bugs até agora nenhum mas se me disseres uma maneira de criar uma situação de bug tb posso testá-lo nesse sentido.
 
Última edição:
aos 26 minutos foi abaixo. eu sabia que não estava 100% estável para prime95 ou orthos porque com a voltagem q ta tudo o resto funciona.

O mais interessante é que o core2 foi abaixo e o core1 continuou todo doido a primar :lol: . depois parei, mas foi interessante ver qual core ia abaixo primeiro, eu nem sabia que o programa testava o cpu assim.

tava a primar a 486x7=3400mhz ddr972
 
boas

pois o 2º core parece ser sempre mais frakito

o meu segundo core para estar estavel com o oc q lhe dou precisa de mais voltagem q o 1º

pena que nao da para regular os 2 independentemente

isso é que rulava
 
digo que o orthos arrebenta num OC aparentemente rock solid :\

É difícil ter um oc 100% rock solid no orthos. para mim rock solid é funcionar todas as aplicações que utilizo no dia a dia e não o prime95 ou o orthos, isso mete-se a correr para ver se há estabilidade decente, pelo menos na minha opinião, pois se passar os 20 minutos aguenta quase de certeza qq coisa que faças no dia a dia. obviamente se ele nem passa do 1o teste qq coisa q faças vai ter problema.

testa aí o prime95, pode ser que consigas tirar a limpo.
 
Eu vou falar no meu caso... cm o X6800 uso para o dia-a-dia 4,4Ghz cm 1,65v ( faz drop em load para 1,63v ).

Isto na prommy o orthos é chato... por exemplo a corre 2x super Pi tenho no máximo -24ºC mas quando ponho o orthos a correr vai para os -10ºC e se continuar vai para os -5ºC:zzz: O q dá logo reboot... eu nunca vou por o meu PC a correr algo que dê uma carga tão grande como o orthos...

Eu corro 3Dmarks todos e com o teste de CPU incluido, eu corro Jogos ( oblivion, GTR2, LFS, San Andreas, NFS carbon, Source, 1,6, DoD,... epá e mais os q vierem ), eu consigo fazer unrar de ficheiros de 4Gb ( ou mais se vier ) na boa, eu consigo fazer encoding de video ( com programas q já suportam dual-core ), faço tudo... só n aguento 10min... :x2:

Quero q o orthos sa f*d@
 
Back
Topo