Primeira Apple Shop em Portugal

Bolas...esqueci-me e ja estou de pijama!!! lol...

Quanto aos Genius... serão pagos por quem? Apple? falam pela Apple ou falam pela *****? tens one2one? ajudam-te a fazer migração do teu pc? o setup inicial? é que ajudantes/vendedores/técnicos especializados em Apple todas as lojas exclusivas tipo lojamac, Vobis e TBstores têm, com formação específica e dedicados/exclusivos aos produtos Apple...

O que os vai diferenciar?
Estes têm exactamente a mesma formação que os oficiais? têm curso superior em Apple? consigo resolver questões de XSERVE E XSAN com eles?

Hoje não pude falar com eles, pois tavam muito atarefados com a inauguração. Tinham todos uma t-shirt da Apple (mas isso tb os da Vobis têm, eu sei). De qualquer forma acho que devem falar pela Apple, e não pela *****, pois é a loja que eles representam. Quem fez a apresentação do sistema parecia que já tinha trabalhado mais do que 10 minutos no sistema, ao contrário de outros ajudantes de outras lojas.
 
Vai lá e fala com eles, não te vais arrepender ;)
E sim, eles são Apple.

Peço desculpa, mas os funcionários da ***** são da *****, não da Apple, apenas tiveram formação extra. Em Portugal, apenas existem 3 pessoas funcionárias da Apple, estando o restante núcleo duro na Irlanda. O serviço One-to-One apenas está disponível nas lojas oficiais, sendo em Inglaterra, Alemanha, Suiça, Italia e brevemente em Paris.
 
Bolas...esqueci-me e ja estou de pijama!!! lol...

Quanto aos Genius... serão pagos por quem? Apple? falam pela Apple ou falam pela *****? tens one2one? ajudam-te a fazer migração do teu pc? o setup inicial? é que ajudantes/vendedores/técnicos especializados em Apple todas as lojas exclusivas tipo lojamac, Vobis e TBstores têm, com formação específica e dedicados/exclusivos aos produtos Apple...

O que os vai diferenciar?
Estes têm exactamente a mesma formação que os oficiais? têm curso superior em Apple? consigo resolver questões de XSERVE E XSAN com eles?

E até tem o belo do telefone vermelho para Cupertino...
 
E até tem o belo do telefone vermelho para Cupertino...

vermelho? será um iphone red?! :p

Hoje devo dar lá um saltinho com a minha filhota, a ver se lhe pego o bichinho mais uma vez... pelo menos ela adora o meu macbook branquinho... não fosse estar cheio de autocolantes da Hello kitty que ela gentilmente me cedeu... e olhem que para uma criança de 4 anos ter prazer em dar das coisas dela... é mesmo por gosto! Agora não posso é abrir o portátil em mais lado nenhum... senão ainda me tomam por alguém da "nova era mascogay"!
 
vermelho? será um iphone red?! :p

Hoje devo dar lá um saltinho com a minha filhota, a ver se lhe pego o bichinho mais uma vez... pelo menos ela adora o meu macbook branquinho... não fosse estar cheio de autocolantes da Hello kitty que ela gentilmente me cedeu... e olhem que para uma criança de 4 anos ter prazer em dar das coisas dela... é mesmo por gosto! Agora não posso é abrir o portátil em mais lado nenhum... senão ainda me tomam por alguém da "nova era mascogay"!

Fazer isso a um macbook é como fazer tunning em carros. :D

Já agora fica o video de apresentação de uma Apple Store e lá mostra o "iPhone Red"
 
gosto do detalhe do telefone vermelho xD realmente era algo que não sabia e se tiver genius e não tiver um Hot line para cuppertino nem lá meto o cu ! xD
 
Bolas...estive lá agora com a piquena... que não me deixou explorar a fundo os bastidores da coisa...

A zona não é muito grande, é um pouco maior do que a do Vasco da Gama, e encontra-se do lado esquerdo onde antigamente estavam os monitores e o cubículo da assistência técnica... Tudo muito bem arrumado e já com o macbook pro 13''.
Um DJ a meter música (em altos berros) dava o ambiente, muito bom, mas algo incomodativo (dica: a minha filha gosta mais do fantasminha brincalhão do avô cantigas)... Encontrei lá um dos "génios", que já é meu conhecido de outras lojas, TBStore, e ***** do Vasco da Gama... mas devido à música, ao tardio da hora (não tinha jantado) e da pouca paciência da minha filhota apenas deu para o tradicional cumprimento de circunstância... Não vi o telefone vermelho... aliás... só tive olhos para o imac de 24 que estava na mesa do DJ...se o pagamento é feito à saída, pq estará lá aquele trambolho lindo?! :)

Boa onda, se os Genios são mesmo genious, demonstra uma de duas coisas... a APple está com atenção a PT, mas nunca mais teremos cá uma Apple Store autêntica :(
 
Peço desculpa, mas os funcionários da ***** são da *****, não da Apple, apenas tiveram formação extra. Em Portugal, apenas existem 3 pessoas funcionárias da Apple, estando o restante núcleo duro na Irlanda. O serviço One-to-One apenas está disponível nas lojas oficiais, sendo em Inglaterra, Alemanha, Suiça, Italia e brevemente em Paris.

Peço desculpa, mas os dois funcionários que lá estavam com a t-shirt linda preta da maçã são funcionários da Apple; se não são da Apple, pelo menos da ***** garanto-te com 500% de certeza que NÃO são!
 
Macbook a 600€.... há ou é mais uma treta à lá *****?
já vejo esgotado no site bem... desde sempre acho eu...

vale apena perder tempo em ir à loja procurar um ou já foi tudo?
 
Macbook a 600€.... há ou é mais uma treta à lá *****?
já vejo esgotado no site bem... desde sempre acho eu...

vale apena perder tempo em ir à loja procurar um ou já foi tudo?

Eu comprei pelo site no dia 18 e paguei no dia 19. Ja recbi um mail em como foi feito o pagamento e outro a dizer que ja foi enviado. Segunda ou Terca ja deve estar ca:x2:.
 
Boas... peço desculpa mas também já confirmei... o pessoal comercial deste espaço está a soldo da Apple, e são uma shop in store... e não um espaço da *****, que mantém com os equipamentos do costume, atrasados e ao preço quase de um novo)

O tratamento é na primeira pessoa do plural ("nós", para a nova geração) no que toca à empresa, e a ***** são "eles".
Aparentemente são dependentes da estrutura ibérica, ou seja Espanha.
o primeiro ano de garantia é assegurado pela Apple, e o segundo pela *****.
Esperam ter mais espaços destes nas outras ***** e ElCorteInglês pois são entidades que já estão familiarizados com o modelo.
A ***** factura e recebe...tratando da parte Burocrática do relacionamento com as entidades oficiais nacionais.
Não vão vender iphones, pelo menos por enquanto, pois obedecem à regra da casa mãe de que quem manda em PT são os Operadores.
Está pensada a abertura de uma loja Apple Store "verdídica" mas não se sabe para quando.


Dos aspectos visuais que diferenciam principalmente esta shop dos resellers habituais, é a profusão de símbolos Apple, que nas lojas habituais são obrigatoriamente substituídos pelos logos do revendedor (e.g. TBSTORE)...

Fat daiver... só as lojas Apple Realshit podem ter mesas em faia... os outros têm mesas identicas lacadas a branco ou preto... ;)



Welcome to Lisbon Apple...ou melhor... Bem vindos a Lisboa, já que são todos tugas.

quanto a macbooks a preço de saldo, na ***** do Colombo há pelo menos uns 7... mesmo no corredor central... Ou seja a promoção é da ***** e não da Apple SHOP...daí não indicarem lá que são "modelos descontinuados"
 
Última edição:
fui ontem á ***** do colombo. ia lá levar uns phones do ipod nano da minha namorada que tavam lixados e ainda tavam na garantia. tive lá meia hora á espera (das 14.30 as 15.00), disseram-me que os tecnicos tavam a almoçar. passei la as 15.40, ainda tavam a almoçar, passei as 17.00 disseram-me que ainda n tinham vindo do almoço que nao deviam demorar. dei meia volta e mandei-os á maravilha. INADMISSIVEL! abrir lojas pa fazer coisas destas mais vale tarem quietos.

cumps
 
fui ontem á ***** do colombo. ia lá levar uns phones do ipod nano da minha namorada que tavam lixados e ainda tavam na garantia. tive lá meia hora á espera (das 14.30 as 15.00), disseram-me que os tecnicos tavam a almoçar. passei la as 15.40, ainda tavam a almoçar, passei as 17.00 disseram-me que ainda n tinham vindo do almoço que nao deviam demorar. dei meia volta e mandei-os á maravilha. INADMISSIVEL! abrir lojas pa fazer coisas destas mais vale tarem quietos.

cumps

O almoço caiu-lhes mal :lol:
 
fui ontem á ***** do colombo. ia lá levar uns phones do ipod nano da minha namorada que tavam lixados e ainda tavam na garantia. tive lá meia hora á espera (das 14.30 as 15.00), disseram-me que os tecnicos tavam a almoçar. passei la as 15.40, ainda tavam a almoçar, passei as 17.00 disseram-me que ainda n tinham vindo do almoço que nao deviam demorar. dei meia volta e mandei-os á maravilha. INADMISSIVEL! abrir lojas pa fazer coisas destas mais vale tarem quietos.

cumps

Não percebes, a apple shop responde perante a Apple ibérica o que significa que deviam estar na hora da siesta :D
 
Back
Topo