Primeira Apple Shop em Portugal

Aquilo é a primeira Apple Store de Portugal?!?!
Tenho mais facilidade em encontrar material Apple na Vobis do Colombo do que ali...
Aquilo é mas é o primeiro Apple Corner de Portugal. :P

Parece que os termos "STORE" e "SHOP" continuam a causar confusão.
Vale a pena ler os "posts" de várias pessoas ao longo deste tópico.

a gestão de stocks continua a ficar a cargo da *****/ECI por isso não esperem releases simultâneas na Apple store online e nas Apple shops... nesse aspecto o génio até me disse que o mais provável é um APR (premium Reseler) como a TBstore obter as novidades antes... já que a quantidade encomendada pode ser maior... logo ser um canal preferencial.
Have fun!

Pelo que percebi a TB STore recebe o material novo de um modo bastante mais rápido que outros revendedores (não-Apple Premium Resellers) - e recebe-o da Interlog, que pelos vistos, são os representantes da marca para o mercado Retail em Portugal.
A Apple Shop provavelmente também... mas acho que nos próximos meses ficaremos com uma prova factual sobre isto e saberemos como a coisa se vai processar na prática.
E apesar de no caso das Shops o sotck poder ser gerido pela *****/ElCorteInglés, a Apple (de um modo ou de outro, ainda que indirecto) acaba sempre por ser quem disponibiliza o material... não sei...

Enfim enquanto consumidor gostava de ver maior rapidez, principalmente no fornecimento de sistemas build-to-order.

Next Stop de notícias Apple: renovação do ecossistema iPod em Setembro (e novo MacBook-tablet) ? <isto é assunto para outro tópico, eh eh>

:D
 
Estive lá em Alfragide... e a unica coisa que ofereciam era, na compra de um computador, uma fita e t-shirt Apple e um disco rígido portátil de 500gb. (É mais do que nada mas estava a espera de um pequeno desconto)

Cumps,

PCC
 
Acham que poderá alguma vez haver uma Apple Shop oficial (mesmo da Apple) em Portugal?- e não revendedores manhosos (que ainda assim se entitulam de premium...)
 
Penso que sei do que estás a falar... O problema às vezes não é dos revendedores, mas é de quem os representa! Quero com isto dizer que até podes ir ao mesmissimo sitio e teres a sorte de seres bem tratado e bem informado.Sabes que há muita gente com "o rei na barriga" - se é q conheces a expressão.
 
No norte-shopping, a juntar-se ás "áreas" da ***** e da VOBIS, havia lá uma ***** disfarçada de Apple Store, agora parece que tiraram o símbolo da Apple á entrada (LOOOOOOOOOOOOOOOOOL)

Alguém sabe mais sobre essa loja e esse caso?

Detesto estes revendedores manhosos, aliás, fui lá falar com o empregado, e começou logo a impingir-me a manha...
 
Eu pensava que já havia uma Apple Shop (Shop, não Store) em Portugal, dentro da ***** do Colombo...

Tens razão... se as mesas forem de faia estás presente a uma apple shop. e o genious que lá está é mesmo genious contratado pela Apple, e não pela empresa onde está localizada a shop.
 
p1050333.jpg
 
Sim, agora com todas a medidas do Governo, já estou a ver o Passos de Coelho a chegar-se ao pé da Apple, e a dizer, meus amigos, vocês desculpem, mas se quiserem continuar cá no pais têm que investir 5% dos vossos lucros em medidas da nossa opção...

Ter uma empresa em Portugal é hoje em dia uma dor de cabeça, uma dor de cabeça que a Apple não precisa....
 
Back
Topo