Primeira aquisição apple: Ipad ou iphone?

Mas isso para o uso que tu lhe das, para o uso que ela vai dar pode ser melhor o iPad, é uma questão muito pessoal, cada um tem de ver o que é melhor para si.

Eu tenho coisas que só faço no iPhone e outras no iPad, cada um com o seu uso.
 
Mas isso para o uso que tu lhe das, para o uso que ela vai dar pode ser melhor o iPad, é uma questão muito pessoal, cada um tem de ver o que é melhor para si.

Eu tenho coisas que só faço no iPhone e outras no iPad, cada um com o seu uso.
claro, no entanto ela pediu a opinião e eu dei.
Ela é que sabe o que é melhor para si.
 
Vou te dar a minha opinião e aconselhar a comprar um iphone 6S.
Tinha um ipad air, e desde que comprei um iphone 6Plus que deixei praticamente de o usar.
Ha uns meses atrás e devido a estar a necessitar de guito para uns arranjos do carro, acabei por o vender.

Muito obrigada! Continuo indecisa, mas amanhã vou ter de escolher. Depois venho aqui dizer o que comprei ahaha :) não é que interesse, mas fica a informação :)
 
Obrigada! Acho que vou optar pelo air 2 então, agora :) mas vou continuar com o bichinho do iPhone ahaha :) vai ser o próximo! Obrigada pelos conselhos ;)
Eu estava na mesma situação, já comprei o Air 2 e está a cumprir tudo tal como esperava. Só estou um bocado receoso porque provavelmente mais 3 ou 4 meses, está aí o Air 3 pelo mesmo preço :shifteye:
 
Pois! Eu optei por esperar pelo air 3 e entretanto comprei o plus, faz bem o efeito do ipad (eu preciso para ler) mas olha que não deve ser bem pelo mesmo preço e não há-de ser assim muito diferente ;) acho que foi uma ótima aquisição, parabéns :)
 
Devido ás taxas de conversão €/$, o próximo deverá ser uns 100€ mais caro!
Eu utilizo o iPad para jogar e para ler. Verdade seja dita, estou totalmente satisfeito, é um computador autêntico. Sendo que os developers de jogos têm que desenvolver os jogos para correr em vários devices, ou seja, com estas características, acho que estou à vontade para mais uns tempos. Ontem experimentei ligar o iPad ao televisor HD para jogar real racing, impecável! Já agora, sugestões de jogos que façam o iPad suar desta forma? :009:
 
Eu utilizo o iPad para jogar e para ler. Verdade seja dita, estou totalmente satisfeito, é um computador autêntico. Sendo que os developers de jogos têm que desenvolver os jogos para correr em vários devices, ou seja, com estas características, acho que estou à vontade para mais uns tempos. Ontem experimentei ligar o iPad ao televisor HD para jogar real racing, impecável! Já agora, sugestões de jogos que façam o iPad suar desta forma? :009:

Eu aprecio mais um bom jogo que bons gráficos apenas, até porque muitos dos melhores jogos para iPad são 2D até!

Um dos mais porreiros para iPad, de todos os tempos, é um de estratégia, o Xcom enemy unknown.

Um dos melhores sites para conhecer jogos para iOS, é este: http://toucharcade.com/
 
Back
Topo