1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Primeira brincadeira em flash

Discussão em 'Web Development' iniciada por edferreira, 9 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 809)

1. edferreira

edferreira Power Member

Boas,
    Por curiosidade eu decidi dar uma espreitadela no flash aqui a uns tempos, e até gostei daquilo e comecei a fazer uma brincadeira. Fiz um web site (acho que não se pode chamar assim) em flash em 3 dias.`
    è obvio que não e nada sério nem nada muito bem desenvolvido, mas gostaria de saber a vossa opiniao.
    Se forem bonzinhos ainda me dedico mais uns tempos aquilo. :lol:

link: www.edgar.home.sapo.pt
    Abraço.

2. HecKel

HecKel The WORM

3 coisas a apontar:

- Titulo da página, está como Untiled Document :x2:
    - Quando carregas num menu não dá para voltar atrás (intuitivamente), aparece o Ver novamente, julgo que teria bastante mais interesse ver a bola andar para trás como um rewind.
    - O scroll down do texto não está muito prático, tenho de clicar várias vezes para ele descer tudo, vê esta thread.

De resto, acho o visual excelente ;) Curti bastante :)

abraços, HecKel

3. fil79

fil79 Power Member

muito fixe!Parabens:)

4. eralha

eralha Power Member

Lol está engraçado para primeiros toques, http://pitolal.no.sapo.pt este foi o meu primeiro tb cumessou como brincadeira hehehe :D

5. K0mA

K0mA Power Member

Boas, não tenho muita paciência para flash, como é que dou os primeiros passos?, é que não tenho mesmo paciência para explorar aquilo.
    Há algum tutorial muito muito muito básico disto, por onde começaram ?

6. fil79

fil79 Power Member

eu começei com um manual da FCA..mas o que não falta são tutorias free pela web fora...tenta neste site: http://www.apostilando.com

Depois de entrares no flash vais começar a curtir muito

7. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Vão no bom caminho, quem me dera fazer um quarto do que vocês fizeram...
    Parabens

8. ALIENS_MONEY

ALIENS_MONEY Power Member

gostei bastante

Partilhar esta Página