Primeira compra na *****

Status
Fechado a novas mensagens.

miskwow

Membro
Malta, alguém com experiência em compras me pode ajudar?
É a minha primeira compra na *****
Mandei vir um le max 2 dia 30-09-2016, dia 07-10 apareceu admitido nos correios da espanha.
Hoje dia 20 liguei para os correos de espanha e ninguém sabe de nada, falei no facebook com o CORREOS e disseram que tinham mandado o telemóvel dia 10-10-2016 e ainda não sabiam o track português.. é normal tudo isto? daqui a pouco estou há cerca de 1 mes ha espera.
OBRIGADO DESDE JÁ PPL
 
teoricamente tens de falar apenas com a ***** e nao com os correos uma vez que foram eles que trataram de tudo.
se tens o tracking e indica ter estado em espanha e ainda nao chegou, algo falhou.
no site da compra abres um ticket, eles devem avaliar com o transportador o que se passa, mas a ultima chegou cerca de 1 semana depois de chegar a espanha mas custuma ser entregue no dia seguinte
 
Fiz a minha primeira compra (original xiaomi Mi robot Vacuum) na GB no dia 20.02, e até agora a encomenda ainda não foi enviada. Já abri vários tickets dizem que que vão enviar e vou receber um e-mail e nada. Hoje mandaram-me pela 2a vez um email a pedir a confirmação dos dados de envio, e quando fui ver tinham eliminado o histórico dos tickets anteriores. Para além disso nas minhas ordens não se encontra nada registado mas o pagamento já foi efetuado. Alguem me pode ajudar? obrigada.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo