Primeira experiência com a 7800GTX 512MB

mas kual 3º lugar :P para ke pensar no 3º se o 1º esta a simplesmente 1487 pontos de distancia?
e se compararem os sistemas usados em si, acho k e perfeitamente ultrapassavel...

Sistema do kinc: Live at DreamHack // Gainward 7800GTX 512MB SLI cooled by Overklokk dual evap cascade (built with only two compressors to handle GTX512) // LN2+Mousepot Cooled FX-57 @ 3928MHz // 2x512 Corsair XMS3200LL BH-5 // DFI NF4 SLI-DR // OCZ 600W SLI PSU // Many thanks to our firends at TechSweden.org

Sistema do Pedro: FX57 on the VapoLS (3.6ghz) 7800GTX 512MB Stock cooler.

Posso estar a falar a toa, visto nao fazer a minima ideia kuanto e k mais 300mhz no CPU e mais uns bons clocks na grafica, se traduzem em pontos no 3D Mark05, mas penso k se a makina do pedro estive-se aos msm clocks da do kinc, faria melhor... just my guess... como jah disse antes nao faço a minima...
 
poix eu sei k o FX do pedro morreu... infelizmente :( mas já k agr anda por ai tnt's tugas com o vicio do DICE, se fosse possivel era bem bom experimentar. O DICE é sem duvida um dos melhores metodos para arrefecer estes FX57 msm com o Cold Bug.
Bom mas eu tb tou a dizer istu, mas para issu era preciso se juntar alguem k tivesse os meios e os recursos para isoo...
 
ainda ha aí os belos dos FX-55 Clawhammer!!!!

Porque nao usa-los? Eles nao têm o problema do coldbug..


Posso tar a falar a balda.. mas da fornada do belissimo FX55 do Pedro, ainda há por aí alguns, basta as almas caridosas que os têm, que os emprestem para se bater o record :rolleyes:

heh

Jabardo OUT
HaZtA
 
sl4ck disse:
meios e recursos há, não há é cpu's k aguentem o frio

Não estou a falar de usar cascatas para os arrefecer sl4ck, tou a falar de DICE... é mt provavel k o FX57 aguente com as temps do DICE, se nao aguentar, com um kadinho de load deve aguentar de certeza, e com DICE deve ser possivel passar dos 3.6ghz da Vapo...

SrJabardo disse:
ainda ha aí os belos dos FX-55 Clawhammer!!!!

Porque nao usa-los? Eles nao têm o problema do coldbug..


Posso tar a falar a balda.. mas da fornada do belissimo FX55 do Pedro, ainda há por aí alguns, basta as almas caridosas que os têm, que os emprestem para se bater o record :rolleyes:

heh

Jabardo OUT
HaZtA

O problema dos Claw's, msm sendo os Golden One's que vão até perto dos 4ghz, nao bencham a essas velocidades necessárias para bater o WR. Mesmo o "THE ONE" dos 4ghz do pedro, se nao estou em erro, o maximo benchavel em 3dmark era por volta dos 3.4/3.5 no maximo dos maximos e jah estou a ser optimista...
Assim até o FX57 dele actual na vapo consegue melhor (3.6ghz)
 
Sesto_Sento disse:
Não estou a falar de usar cascatas para os arrefecer sl4ck, tou a falar de DICE...

eu tb nao tava a falar de cascatas, tava a falar do DICE, já há aí muita gente c\ containers :D
é uma questão de se aliarem, afinal de contas somos todos PT´s :P
 
O problema dos Clawhammer é a falta de SSE3 k dá um bom boost no 3DMark... Logo aí perdem bastantes pontos coisa k qd é um WR ninguém se pode dar ao luxo :)

Mas penso k o Pedro vai arranjar um bom cpu :) É preciso é sorte e alguma paciencia (Nem falo no dinheiro pq é sem duvida um investimento brutal)

Quanto ao DICE isso é quase um insulto... Então temos a melhor cascata do mundo e vamos usar outra coisa ? Tsk Tsk...

Anyway acho que nenhum dos envolvidos no ultimo bench gosta mt de DICE ;)
 
Sesto_Sento disse:
Não estou a falar de usar cascatas para os arrefecer sl4ck, tou a falar de DICE... é mt provavel k o FX57 aguente com as temps do DICE, se nao aguentar, com um kadinho de load deve aguentar de certeza, e com DICE deve ser possivel passar dos 3.6ghz da Vapo...



O problema dos Claw's, msm sendo os Golden One's que vão até perto dos 4ghz, nao bencham a essas velocidades necessárias para bater o WR. Mesmo o "THE ONE" dos 4ghz do pedro, se nao estou em erro, o maximo benchavel em 3dmark era por volta dos 3.4/3.5 no maximo dos maximos e jah estou a ser optimista...
Assim até o FX57 dele actual na vapo consegue melhor (3.6ghz)

Os Claws bencham a mais. O k tive benchava a 3.4Ghzs numa prommy, em Dice a uns 3550Mhzs e num cascade deve dar um pouco mais.
 
nao sei até k ponto isso será assim silence, mas como eu disse nao me lembro de a kuanto o FX55 do pedro benchava, mas tava com a ideia de k seria uns 3.4/3.5ghz... mas se tu o dizes e pk assim é =)
mas se bencham a velocidades tao elevadas, não vejo o pk de usar FX57's...

P.S: Forget that last statement... tava-me a esquecer do pormenor do SSE3 ;)
 
Última edição:
Sesto_Sento disse:
nao sei até k ponto isso será assim silence, mas como eu disse nao me lembro de a kuanto o FX55 do pedro benchava, mas tava com a ideia de k seria uns 3.4/3.5ghz... mas se tu o dizes e pk assim é =)
mas se bencham a velocidades tao elevadas, não vejo o pk de usar FX57's...

P.S: Forget that last statement... tava-me a esquecer do pormenor do SSE3 ;)

Acredita k é assim pk já tive 1 e já testei outro, o do Vortan.
 
kanguru apesar de não ser usado directamente dá um boost nos pontos sim :) Não te sei dizer a diferença exacta mas lembro-me k o |RickY| já tinha falado disso, ou ele ou o Pedro...
 
Back
Topo