Primeira experiência com a X1900XTX

ALguem sabe se uma lc 550w v2 aguenta com um opteron e um x1900xtx ando com esta a matutar na cabeça é que a maioria do investimento vai po cpu e grafika, tenho de encurtar no resto.
Um gajo é pobre..:sad:
 
pr0p disse:
ALguem sabe se uma lc 550w v2 aguenta com um opteron e um x1900xtx ando com esta a matutar na cabeça é que a maioria do investimento vai po cpu e grafika, tenho de encurtar no resto.
Um gajo é pobre..:sad:
Quais é que sao as amperagens da fonte?

Em principio nao deve haver problemas. Essa parece ser uma fonte bem suficiente ;)
 
pr0p disse:
ALguem sabe se uma lc 550w v2 aguenta com um opteron e um x1900xtx ando com esta a matutar na cabeça é que a maioria do investimento vai po cpu e grafika, tenho de encurtar no resto.
Um gajo é pobre..:sad:

Em vez de encurtares na fonte, preocupa-te(se fores pra amd), comprar um cpu com 1Mb de cache, 1Gb de ram(pelo menos), uma fonte de jeito, e raid de discos... se te faltar, cortas na grafica, por exemplo uma 7800GT.
Não é boa ideia cortar na fonte... até porque não é a grafica que te dá boost no sistema, e sim o sistema no seu todo.
 
MadOnion disse:
Em vez de encurtares na fonte, preocupa-te(se fores pra amd), comprar um cpu com 1Mb de cache, 1Gb de ram(pelo menos), uma fonte de jeito, e raid de discos... se te faltar, cortas na grafica, por exemplo uma 7800GT.
Não é boa ideia cortar na fonte... até porque não é a grafica que te dá boost no sistema, e sim o sistema no seu todo.
Basta ali passar de uma X1900XTX para um X1900XT e poupa logo 100 euros que dá para uma boa fonte + um cooler nice para a X1900 ;)
 
ataum e kual escolheriam a x1900xtx ou a 7900gtx
para mais marks e para jogos.....

cumps

MARTAKIS
 
Última edição:
Martakis para Marks é a 7900GTX, para jogos talvez a X1900XTX... Mas a escolha mais equilibrada parece-me a X1900XT, que saca bons marks, jogas ultra-bem, e custa menos uns largos €'s k as outras duas...
 
Back
Topo