Primeira experiência com MSI Diamond SLI + 2 6800GT

Boas, qual é a dif. desta para a neo4 platinum sli??? Alguém me sabe responder?

Deve ser coisas periféricas como bluetooth e dual gigabit lan, assim como o som onboard?
 
tetsuo disse:
Boas, qual é a dif. desta para a neo4 platinum sli??? Alguém me sabe responder?

Deve ser coisas periféricas como bluetooth e dual gigabit lan, assim como o som onboard?

Acho que o som onboard mantem-se se não estou em erro o resto é que vai, eu pessoalmente estou à espera de ambos os modelos platinum (more bang for euro ;) lol )
 
Eu vou esperar pela DFI e dps compara-se com a MSI..

Quanto à asus, se na altura já houver o modelo A8N-SLI normal tb considere (tendo em conta a diferença brutal de preço)
 
A DFI tem de ser mt mas mt boa mesmo para conseguir bater-se de igual para esta msi, esperemos k sim...tem features k fazem crer k sim mas kuanto ao som, nenhuma até agora se compara á msi...
 
destr0yer disse:
Penso que ***** TCCD...

É agora? ASUS, DFI ou MSI :D

EStou caido por uma DFI, mas a ASUS e MSI estão brutalmente boaZ :)

Exactamente ***** TCDD - que por acaso overclockam um bocadinho mais com menos volgagem na MSI Diamond do que na na Neo2.

Já agora, tal como na Neo2, o VMem máximo é 2.85v - mas para quem tiver BH5 o mod para por as mems igual à linha dos 3.3v não custa nada a fazer .. e há sempre o OCZ booster para quem não quizer estar a soldar.

Agora reparo que estou em 3º lugar geral no 3DMark 2005 com a nova build (1.2.0) e 5ª lugar geral no 3DMark2005 (3.6.0) - isto com o FX só a 3.150 e as 2 6800GT a ar com a porcaria do stock cooler - é completamente ridiculo assim não dá luta .. :)
 
a nivel de hardware na board, a dif desta para a Platinum é na que esta tem 2 controladoras e a Platinum tem apenas 1 (a do chipset) ??? (sem contar a dif da wireless, fan do dissipas dos mosfet etc...)


cumps!
 
Back
Topo