Primeira experiência com o A64

Originally posted by Kain
Nemesis n e nesse teste q eles falam disso!! ve na pagina 44

Vê o meu ultimo post. Já me estou a referir a esse teste da pagina 44.
Tem lá umas partes engraçadas........:D

EDIT: Reviews fantasticas......O Fx-51 do comparativo com o PIV vem com DDR266 ECC e no A64 dizem que os discos têm um desempenho fantastico em Raid1 (aposto que está em Raid0).
Alguns dos graficos tb estão engraçados. Por exemplo o do winzip 9 (que é uma beta e eles não indicam) é um grafico grande que o ponto de inicio é 58,4 e de fim 60,2. Não diz se são segundos ou outra coisa e acho que os numeros estão trocados.......
Conclusão, o PIV só tem um pouco menos, mas olhando para o grafico, parece um tareia.
Enfim, felizmente não sou eu que pago isto......
 
Última edição:
pah poderá-se dizer "EXAME INFORMATICA SUCKS?" :D ... how n00bs they are? ai está uma coisa q faz ao comum dos utilizadores pensar q p4 é um maquinão e q bate AMD em tudo... :rolleyes: ...1º nem sabem qual é o cpu (pois tratasse dum teste a dois maquinões) sebem que mesmo eu (q n percebo nada :confused: ) teria dps qe ler aqi umas reviewszitas na net (para confirmar, ou não )...2º irão perguntar o que é AMD? :D
 
Originally posted by Kain
"Muito embora o Athlon XP 3200+ não consiga igualar sequer o desempenho de um Pentium a 2,8 GHz, e a terceira vez que notamos um pico anormal no desempenho de placas graficas em sistemas AMD. Tanto o 3DMark 2001 como o UT 2003 registaram um acrécimo de 20% em relação ao seu desempenho normal....."[/B]
Com k entao eles chamam a performance qualquer coisa como "pico anormal de acrescimo no desempenho". E teem toda a razao! Por exemplo, pra mim um 2.8C tem um "pico anormal de acrescimo no desempenho" em relacao a um 2.0A. K por sua vez tem tambem um "pico anormal de acrescimo no desempenho" em relacao ao meu P3 600.:confused:

Ok, 100% bullshit:die: :die:

Quanto ah parte sublinhada nao tenho nada a comentar:puke:
 
Back
Topo