Primeira experiência com o A64

Originally posted by [_Silence_]
Acabei de encomendar 2x 256 Mushkin PC3500 Level II pó meu futuro A64, as sacanas são caras, fikoume em 207€ com os portes!!! Ouch!!


COPIAO !!!!!


As minhas chegam antes :P :P :P :P la la la :D
 
Originally posted by Raptor
Metro, simples, como eu tinha dito uma vez, ou mais :P, As memórias overclockam mais num sistema A64 do que num sistema P4.
Estou lixado. Querem ver que ainda compro uma amd64:D
As boards é que ainda não me convenceram e para já estou tão bem servido que acho que é um desperdício. Não anda a ser fácil conviver com este dilema:D
 
Originally posted by Metro
Estou lixado. Querem ver que ainda compro uma amd64:D
As boards é que ainda não me convenceram e para já estou tão bem servido que acho que é um desperdício. Não anda a ser fácil conviver com este dilema:D

Eu axo k tas mt bem servido, alias até eu tou bem servido.

Só mudo pra A64 kdo tiver tudo mais maduro, ainda tá tudo mt verde.
 
Originally posted by Madril
Eu axo k tas mt bem servido, alias até eu tou bem servido.

Só mudo pra A64 kdo tiver tudo mais maduro, ainda tá tudo mt verde.

Completamente de acordo!

Aprendi kuando comprei uma nforce2 mal elas sairam, deu tantos problemas...:puke: :die:

Agora o nforce2 ultra400 é outra conversa!

o mesmo se passa com as nforce3, kuando sairem v2.0 aí sim! :)

tipo tb era excelente sair uns a64 2800+ baratinhos k overclockassem bem, tipo os 1700+ tbred b!
 
Originally posted by ojdr2001
Rap, és mesmo mauzito:D :D :D

Metro, lembra-te do que me recomendaste......:) :)
Lembro:D
Vendendo uma das máquinas parece-me bem que tenhas decidido por um AMD64 para substituir.
Eu decididamente vou passar. Só me apanham com o novo socket. Está decidido.
 
Originally posted by Metro
Estou lixado. Querem ver que ainda compro uma amd64:D
As boards é que ainda não me convenceram e para já estou tão bem servido que acho que é um desperdício. Não anda a ser fácil conviver com este dilema:D

A melhor altura para mudar é para finais deste ano (2004) eu
pelos testes que fiz tens máquina para este ANO todo e ainda
por cima SUPERestável.

Este ano todo ou mais :D :D isto se não ligas a benchs nem nada
relacionado...é que eles "gostam" dos benchs ;);)

Não é que nós todos não queiramos experimentar a A64 (minto se disser que não quero) mas deve compensar bem mais para as prometeias e afins. E como já foi dito deixa amadureçer a "fruta" ;)
 
Originally posted by JCmendes
Não é que nós todos não queiramos experimentar a A64 (minto se disser que não quero) mas deve compensar bem mais para as prometeias e afins. E como já foi dito deixa amadureçer a "fruta" ;)
Pois eu axo eh k para kem compensa mais eh pro ppl SEM prometeias e afins :D
 
O prob é que é quase smp assim :D ... esses detentores de prometeias ai ai o queu lhes fazia :cool: ... enfim acho q é bem melhor esperar até ao verão ou deixar passar um ano e dps logo se vê ( UM A64 EM CASA :004: ) ...
Cumps
 
Daki a um ano... o topo de gama já não é o A64... até lá os detentores de essas "tais" prometeias... que gostam de ter sempre o material topo de gama... de certeza ke não ligará mto a ele... mas sim nós(eu e o kermit) aí sim lhe daremos o devido valor...

Esta é a minha opinião

CUMPS
MAD
 
Back
Topo