Primeira experiência com o A64

tb estou de acordo....esses "tais" detentores de prommys deviam era ter vergonha....:D :D :D
sempre a comprar do melhor, só para por inveja nos comuns mortais...:D :D :D :P
eu, se manda-se, fazia um imposto, só para esses "tais":) :P :P
 
Originally posted by crazyIV
tb estou de acordo....esses "tais" detentores de prommys deviam era ter vergonha....:D
sempre a comprar do melhor, só para por inveja nos comuns mortais...:D :P
eu, se manda-se, fazia um imposto, só para esses "tais":) :P
Tu vais entregar o k pra kem?!?!? :D:D

Pois, tal como o crazyIV, eu tambem casacava ai no ppl com prom:die: :D

Anyway, daki a um ano o A64 ja nao vai ser topo de gama... kem nos diz o k vai ser o prescott?? A64 ha muitos (ou espero vir a haver:D) por isso nao se sabe ;)

A verdade eh k mais vale um sistema A64 com stock cooling de k um sistema P4 com prom. Isto nao eh nenhum flame pra ninguem.:) Pros velhos do restelo e inteli-biased boys basta verem a primeira pagina desta mesma thread.:cool:
 
Não te vais arrepender, embora se fosse comigo esperava mais uns meses ;)

Mas smp é um optimo investimento! (se tivesse guito tb comprava!) :D ;)
 
Originally posted by ojdr2001
Não é para mim. Nada de confusões:D :D :D

Err.. post ao mesmo tempo... mas sublinho tudo k o Raptor acabou de dizer!

Tu falas agora isso, mas kuando vires akilo a "andar" vai-te subir o viçio á cabeça! :D

Believe me! ;)
 
Mas o que eu digo é inteiramente verdade!

Quem não viu já em jardins, etc, putos com carros telecomandados, com os pais a brincarem com eles e os putos aos pulos a quererem brincar com os carros, e os pais para eles: "Calma filho, é para ensinar como se guia estes carros!" :P :D
 
Originally posted by ojdr2001
Ele é que comprou com a massa dele. Com a minha não comprava mas lá que vou dar uma voltinha isso vou..... comigo XT onboard:D :D

lá está mais uma vez o "pai" n resistiu :D acho bem... agora fica "passado" e pronto vamos ter dois amd's em casa... ai ai ... aquela casa "vale MTO".

Cumps e espero que o silence nos diga q tá "MARAVILHADDDDDOOOOO" :cool:
 
Infelizmente é normal! Não te preocupes, na Prom, o malandro do A64 é bastante quente!

Não viste o exemplo do A64 do Pedro Rocha, que na Mach2 aquece que é um doido!!!

Quanto a questão do Sata, não te posso ajudar porque não utilizo sata!:(
 
Originally posted by Raptor
Infelizmente é normal! Não te preocupes, na Prom, o malandro do A64 é bastante quente!

Não viste o exemplo do A64 do Pedro Rocha, que na Mach2 aquece que é um doido!!!

Quanto a questão do Sata, não te posso ajudar porque não utilizo sata!:(

Eheh thks, tava a fikar preocupado com as temps.
O prob do sata tá resolvido, thks Mav.
 
Mods made by ojdr2001 hehehe

Feitos sozinho sem ajudas, incluindo o vdim que é soldado numa quase micro superfície.

Já estou quase um craque com o ferro de soldar :D :D :D :D
 
Back
Topo