Primeira experiência com o FX-57

Pedro Rocha

OC Legend
Bom, de volta de férias e um primeirissimo teste no novo brinquedo ADAFX57SAA5BN - 0516- na VapoLS :

3.600 bencháveis numa VapoLS não é mauzito ;)

SuperPImod3600mhz.jpg


Um quick test no 3Dmark2005;
15446_3DMark05_7800GTX_SLI_FX57_3517.jpg


Acho que podemos ter uns resultados interessantes na cascata antes do nosso Ricky ir de férias ;)
 
Alguns fx57 bencham a 3600mhz, nao é de estranhar.
Mas é sempre bonito de se ver um spi a 3610mhz em single stage.

Parabens pela nova aquiziçao, pode ser que com o subsidio de Natal tambem me junte
ao clube :P .

Vao por o fx na cascade, mas esses cores nao teem bug ? ja li k teem e no entanto
ja andam a ser testados em ln2 e nas cascades, até o CPUoverclock do xs a -90
esta kuase a fazer 4000mhz, faltam só 6 mhz salvo erro.
Humm, imagino o 3dmark2k1.... de certeza que já fizes-te um run, e aposto que de
3350mhz(fx55) para 3517mhz(fx57) já fazem uma boa diferença.

Esses fx57 pareçem ser mesmo suaves em OC, espero que voltem a por o vosso
nome no 1ªlugar de OC (nao deve ser dificil) , e no 3dmark2k1 já é outra conversa...
bem mais difiçil, mas é uma meta possivel de atingir.

[inveja]Hug'z e fico á espera de resultados.[/inveja]
 
..::MadDog::.. disse:
Alguns fx57 bencham a 3600mhz, nao é de estranhar.
Mas é sempre bonito de se ver um spi a 3610mhz em single stage.

Parabens pela nova aquiziçao, pode ser que com o subsidio de Natal tambem me junte
ao clube :P .

Vao por o fx na cascade, mas esses cores nao teem bug ? ja li k teem e no entanto
ja andam a ser testados em ln2 e nas cascades, até o CPUoverclock do xs a -90
esta kuase a fazer 4000mhz, faltam só 6 mhz salvo erro.
Humm, imagino o 3dmark2k1.... de certeza que já fizes-te um run, e aposto que de
3350mhz(fx55) para 3517mhz(fx57) já fazem uma boa diferença.

Esses fx57 pareçem ser mesmo suaves em OC, espero que voltem a por o vosso
nome no 1ªlugar de OC (nao deve ser dificil) , e no 3dmark2k1 já é outra conversa...
bem mais difiçil, mas é uma meta possivel de atingir.

[inveja]Hug'z e fico á espera de resultados.[/inveja]


Segundo o cpuoverclock ele ja bateu o wr em AMD a 4080, so nao sei se ele ja pos o link de verificaçao ;)
 
k grafica usaste nesse '05 ?

bem, nem vale a pena dizer o k estamos todos a espera da dupla Ricky e Pedro Rocha...

....1º nome na tabela!?! :D
 
Última edição:
Tal como previa...
As BH-5 serão boas pra 2001 e 2003 mas para 2005 1GB é capaz de ser melhor... :D
Força ai e boa sorte para bater os records...Vamos lá ver é se voces têm sorte com o cpu e não tem cold bug...
 
axo k o cold bug tem a ver com o controlador de mem, ou seja com muio friu não dá para puxar pelas mems, ou seja, cascata ao maximo para screens etc, depois vou ter de optimizar a cascata para fazer -70, -80, -90 enfim o maximo k o cpu gostar, espero conseguir isso bem com uma mistura de gazes na altura
 
Back
Topo