Primeira experiência com o SanDiego 4000+

Pedro Rocha disse:
É depois de ouvir estas que fico cheio de orgulho do meu partner in bench :p


de certeza que o |Ricky| pensa o mesmo...

de facto o |RickY| é bem expert no que faz... mas o Pedro tambem tem lá os 50% ...

[filosofia]nunca se esqueça que só faz sentido falar.....

... se tivermos alguem que nos possa ouvir[/filosofia]

de facto voçes sao mesmo a melhor dupla de OC'rs que actualmente existe, teem feito,

e atingido metas que teem ficado na historia...

ao contrario de voces nunca duvidei dos 4005mhz, era apenas uma questao de tempo,

até aposto contigo que o record dos fx55 vai para sempre ser vosso como o dos fx53.

:D tambem gostava de por as maos num fx :P
 
A x800 sao mais rapidas clock per clock as x850 , por isso penso que nao ha problema .
Dothan rula .
Vamos ver quanto e que ele faz nas maos do Ricky
 
Façam é um Shimm em condições para esse cpu antes que tenham algum desgosto, e boa sorte com os benchs. :cool:
 
E uma X850XT AGP? Dizem k com os tweaks do ATI Tool nas mems da X850 ela fika com a mm performance da X800 e n perde overclock (k na generalidade é maior k as X800).
 
Pedro Rocha disse:
O CPU é exactamente esse, dei uma mãozinha ao KingPin em matérias de tweaks e sabem que é o maior idolo dele em matéria de OC e cooling : o nosso Ricky !!!!

É depois de ouvir estas que fico cheio de orgulho do meu partner in bench :p

Hell No...estou a ver k varios recordes vão ser batidos ;)

Good luck on that!!! Falta kto tempo para receberem o material?!?

[[]]
 
MJRL disse:
Façam é um Shimm em condições para esse cpu antes que tenham algum desgosto, e boa sorte com os benchs. :cool:
Pois, os cpu's tem um aspecto fraquinho...fraquinho...:|

Bem, anyway, já era mais que tempo "do ataque aos dothans".
Boa sorte com isso.
 
SwimmerBoy disse:
Não sei se tens acompanhado as brincadeiras do macci e da malta do XtremeSys mas tudo começou com os 1600GHz ;)

acompanho dsd o dia da criação dessa thread.
Simplesmente disse k o record dos dothans (3.9ghz) foi feito pelo Kaz-N com um dothan 750 (1.86ghz)
istu simplesmente pa dizer k os com clock mais elevado devem atingir mais k os 730 (1.6),
 
n sei o k os chineses disseram de voces, mas akilo so podia dizer bem :x2:

tamos a espera de portugal a arrecadar mais um WR agora com dothans, isto vais ser bonito vai :D
 
bem esse cpu mudou de dono,tenho-o a ar num aerocool ht 101(base nao esta limpa e reaproveitei a pasta termica do antigo cpu) com 2 fans de 80 no minimo.a 1.5v vcore entra no win a 2800mhz.

 
Última edição:
Back
Topo