1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Primeira Lente

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por orpheusmyth, 15 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 620)

1. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Abro esta thread por inúmeras razões. Apesar de já ter alguma experiência com SLR, comprei a minha primeira recentemente, e agora surgem as dúvidas sobre que lente comprar. Tenho visto neste fórum muitas pessoas com a mesma dúvida mas em threads dispersas. O objectivo era criar uma onde todas essas dúvidas ficassem juntas e se pudessem partilhar as diferentes opiniões.

Bem quanto a mim, gostava de uma lente bastante luminosa, que fosse um pouco polivalente. Tenho pensado na Canon 50mm f1.8, mas penso que por vezes pode ser um pouco limitante. O tipo de fotografia é mais o de dia a dia, principalmente pessoas, e edifícios.

2. speedofthesea

speedofthesea Power Member

E que tal a Tammy F/2.8 17-50 ?

3. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

4. Rui Marto

Rui Marto Power Member

E depois crias outro para "Segunda lente", "Terceira lente", "enésima lente"? Esse tópico é sobre que lente comprar, seja a primeira ou a última.

Quanto a encontrar o tópico, está em sticky o índice de tópicos.

Partilhar esta Página