1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Primeira loja Apple Premium reseller na Av. 5 de Outubro, 26B em Lisboa

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por syMMys, 19 de Junho de 2008. (Respostas: 117; Visualizações: 26127)

1. syMMys

syMMys Banido

Através de um Press Release enviado por Pedro Aniceto ficámos a saber que:

2. zoidberg

zoidberg Folding Member

aleluia irrrrrrmãos!

3. Frequent_flyer

Frequent_flyer Power Member

Boas notícias.

Só espero é que ao nível de atendimento ao cliente e qualidade de serviço não seja uma loja mac "à portuguesa"..

;)

4. theforbidden1

theforbidden1 Banido

muito boas noticias, está-se mesmo a ver que vai estar pronta mesmo a tempo do lançamento do iPhone

5. fabioneves

fabioneves Power Member

Essa taboada e barros é da Madeira.. Se o atendimento for a mesma bosta que é aqui, não vai servir de muito lol

Enfim.. Quero é uma loja oficial !

6. DTAG

DTAG Power Member

uma oficial e que era... quando é que pensam seriamente nisso? :nie2:

7. Frequent_flyer

Frequent_flyer Power Member

Desde que haja mercado e dinheiro para investir.. tudo é sempre possível.

Mas somos um país "pecanino" e com pouca gente com "gaveto" para investir num empreendimento tão caro..

Contudo nunca se sabe.

8. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Também não acho que resulte... A ideia é simpática, mas a área ocupada, num prédio novo, e com 15 pessoas a vender/ajudar??!!?!?

Não sei como a VObis do Colombo se está a dar, mas tem lá muita coisa à mostra, tem 2 ou 3 pessoas sempre prestáveis e com conhecimento de causa...

Por mim... estou a gostar... fica a 2 minutos do meu posto de trabalho... terá restaurante? ;)

9. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

Desculpa???? Sou da Madeira e de todas as vezes que fui lá, fui atendido muito bem, e deixaram-me mexer em todos os produtos Apple que tinham lá, inclusive, mexi no MacBookAir antes de outra loja qualquer como Fnac tê-lo para venda. E mais, cá na Madeira eles não têm uma loja coma esta que vai abrir, porque a loja deles cá vende os produtos, mas são todos por encomenda, ou seja, é diferente.

10. Decrypter

Decrypter What is folding?

Podiam é abrir aqui uma em Braga e punham o Diogo Ribeiro a mandar (me) . :P
    Well, mesmo não oficial já é um bom começo para Portugal . Quem sabe em breve não teremos uma loja oficial para delicia de todos nós ?

11. syMMys

syMMys Banido

Era bom que a loja tivesse um cafezinho. Poderiamos marcar um encontro por la'.

12. Ofenza

Ofenza Power Member

Gostava mesmo era que abrisse uma verdadeira Apple Store em Portugal! E que passassemos a ter a Apple cá, em vez de um importador...

13. Razzo

Razzo What is folding?

Já temos apple oficial, não tem é loja física.

14. bsod

bsod Power Member

Nice, nice! :)

Só tenho pena que seja em Lisboa! Tenho que ir lá de propósito... :P

15. raages

raages Power Member

Boa sorte Aniceto!

=)

16. ricmat

ricmat Power Member

não percebi nada, a loja abre hoje ou dia 23??

17. oscarolim

oscarolim Power Member

Confirmo que a loja e uma porcaria a nivel de atendimento (tive duas semanas para me responderem a perguntas simples) alem dos precos serem mais altos que na propria apple ou numa fnac. Queriam por exemplo 100 euros por um airport do g4 quando se encontra os mesmos por uns 40 euros na concorrencia (da apple claro).

18. ruimoura

ruimoura Power Member

Pois, já temos a Apple oficial cá, como já foi dito ...

Quanto à loja em causa, acho a ideia excelente, faltava uma iniciativa destas, mas tenho sempre as minhas reservas em relação ao facto de este modelo de loja resultar no nosso país ...

19. raulpvl

raulpvl Power Member

Em braga existe uma bola loja Apple... MacService.

20. Sirikazy

Sirikazy Power Member

É uma como as que ja existem no mercado.... Se ira ser melhor no atendimento? Vamos la ver, em principio tudo depende do mercado que o iphone ganhar no mercado.

Partilhar esta Página