Primeira loja Apple Premium reseller na Av. 5 de Outubro, 26B em Lisboa

syMMys

Banido
Através de um Press Release enviado por Pedro Aniceto ficámos a saber que:


Primeira Loja Apple Premium Reseller abre em Lisboa a 23 de Junho



A primeira Loja Apple Premium Reseller abrirá ao público em Lisboa, na Avenida 5 de Outubro às dez horas da manhã do dia 23 de Junho. Localizada no núcleo central de serviços da cidade, a TB STORE Apple Premium Reseller colocará à disposição do público dois pisos inteiramente dedicados a produtos Apple incluindo um auditório de divulgação de produtos e tecnologias.

"Estamos muito contentes e entusiasmados por trazer esta experiência de retalho ao mercado de consumo português" disse Estanislau Barros, administrador do Grupo Taboada & Barros. "Este novo formato europeu de lojas 100% Apple será com toda a certeza um local de atracção onde os habitantes de Lisboa poderão comprar, aprender e inspirar-se nos seus projectos pessoais e profissionais".

O APR (Apple Premium Reseller) TB STORE 5 de Outubro tem à disposição do público todos os produtos Apple para que os consumidores possam experimentar pelas suas próprias mãos bem como uma variadíssima gama de produtos de fabricantes terceiros. A equipa comercial e técnica que operará nesta loja inclui quinze pessoas com forte especialização Apple que oferecerá aos seus clientes a informação necessária em todos os níveis de conhecimento dos produtos Apple, da simples iniciação, passando pelos conhecimentos necessários à criação de páginas Web, Podcasting, Videocasting ou à concepção de videos entre muitas outras.

Todos as lojas APR (Apple Premium Reseller) oferecem aos seus clientes diversas formas de extrair o máximo rendimento dos seus produtos Apple através dos serviços de aconselhamento, Workshops em auditório próprio sobre variadíssimas matérias ou mesmo requisitar um consultor pessoal que os auxiliem na escolha e selecção de um produto de uso próprio ou para oferta. A possibilidade experimentar o produto localmente sem restrições de uso permite ao comprador testar toda a linha de todos os produtos Apple incluindo o novíssimo Macbook Air, o portátil mais fino do mundo bem como o iPod Touch de ecran panorâmico.

A TB STORE está localizada na Avenida 5 de Outubro, 26B em Lisboa.


Contacto de Imprensa:

Pedro Aniceto
[email protected]
93 880 18 40
 
Essa taboada e barros é da Madeira.. Se o atendimento for a mesma bosta que é aqui, não vai servir de muito lol

Enfim.. Quero é uma loja oficial !
 
Desde que haja mercado e dinheiro para investir.. tudo é sempre possível.

Mas somos um país "pecanino" e com pouca gente com "gaveto" para investir num empreendimento tão caro..

Contudo nunca se sabe.
 
Também não acho que resulte... A ideia é simpática, mas a área ocupada, num prédio novo, e com 15 pessoas a vender/ajudar??!!?!?

Não sei como a VObis do Colombo se está a dar, mas tem lá muita coisa à mostra, tem 2 ou 3 pessoas sempre prestáveis e com conhecimento de causa...

Por mim... estou a gostar... fica a 2 minutos do meu posto de trabalho... terá restaurante? ;)
 
Essa taboada e barros é da Madeira.. Se o atendimento for a mesma bosta que é aqui, não vai servir de muito lol

Enfim.. Quero é uma loja oficial !

Desculpa???? Sou da Madeira e de todas as vezes que fui lá, fui atendido muito bem, e deixaram-me mexer em todos os produtos Apple que tinham lá, inclusive, mexi no MacBookAir antes de outra loja qualquer como ***** tê-lo para venda. E mais, cá na Madeira eles não têm uma loja coma esta que vai abrir, porque a loja deles cá vende os produtos, mas são todos por encomenda, ou seja, é diferente.
 
Podiam é abrir aqui uma em Braga e punham o Diogo Ribeiro a mandar (me) . :P
Well, mesmo não oficial já é um bom começo para Portugal . Quem sabe em breve não teremos uma loja oficial para delicia de todos nós ?
 
Gostava mesmo era que abrisse uma verdadeira Apple Store em Portugal! E que passassemos a ter a Apple cá, em vez de um importador...
 
Desculpa???? Sou da Madeira e de todas as vezes que fui lá, fui atendido muito bem, e deixaram-me mexer em todos os produtos Apple que tinham lá, inclusive, mexi no MacBookAir antes de outra loja qualquer como ***** tê-lo para venda. E mais, cá na Madeira eles não têm uma loja coma esta que vai abrir, porque a loja deles cá vende os produtos, mas são todos por encomenda, ou seja, é diferente.

Confirmo que a loja e uma porcaria a nivel de atendimento (tive duas semanas para me responderem a perguntas simples) alem dos precos serem mais altos que na propria apple ou numa *****. Queriam por exemplo 100 euros por um airport do g4 quando se encontra os mesmos por uns 40 euros na concorrencia (da apple claro).
 
Gostava mesmo era que abrisse uma verdadeira Apple Store em Portugal! E que passassemos a ter a Apple cá, em vez de um importador...

Pois, já temos a Apple oficial cá, como já foi dito ...

Quanto à loja em causa, acho a ideia excelente, faltava uma iniciativa destas, mas tenho sempre as minhas reservas em relação ao facto de este modelo de loja resultar no nosso país ...
 
É uma como as que ja existem no mercado.... Se ira ser melhor no atendimento? Vamos la ver, em principio tudo depende do mercado que o iphone ganhar no mercado.
 
Back
Topo