Primeira loja Apple Premium reseller na Av. 5 de Outubro, 26B em Lisboa

[PT]latrine;3141108 disse:
e daí? na Vobis do Colombo fui o primeiro tuga a tocar no de exposição...tinham acabadinho de ligar o alarme :)

Só que para a TBstore...dá para ir tomar um café todos os dias! nessas que dizes só de transportes...caía para o lado :)

E já agora... wifi aberto e de borla... na ***** jamé!

Para quem está perto da TBStore é óbvio!!! Mas qual é a cena?? Apoio muito mais a TBStore que o MM… Apenas disse isso pelo espanto de mexerem num Air numa loja, a maioria das lojas segue a filosofia de não expor para não mexerem, para não estragarem, ou não??? No MM não é assim!!! OK??
Sei bem, e acho que o PA faz bem em, expor assim o material, segue a filosofia de loja Apple, assim como o Wi-fi aberto. Faz lembrar quando entrei na Apple Store de Londres (Regent Street)
 
***** de viseu, tem tudo exposto e sem vitrines!! podem mexer á vontade... macbooks, iMacs.. ipods...

Olha, melhor para ti, aqui em baixo (Lisboa), se não estou em erro, tudo o que é de certo valor ninguém toca, só vê!! Sempre assim foi!! A gerência aí de cima deve ser uma "mãos largas" e assim é que deveria ser em todo o lado… Mas relendo melhor o que escreveste!! No Air também se pode mexer?
 
Trancar MBAs é um bocado idiota até porque os MBP estão sempre à solta e na maioria das versões são razoavelmente mais caros que os MBAs...

É mesmo só para o pseudo factor exclusivo da treta.
 
Trancar MBAs é um bocado idiota até porque os MBP estão sempre à solta e na maioria das versões são razoavelmente mais caros que os MBAs...

É mesmo só para o pseudo factor exclusivo da treta.

Bolas!!!! Sou só eu que vejo isso??? Lembro-me de passar na loja da ***** do Colombo e ver o Air, juntamente com outros, numa vitrina… Vi isto quando ele foi lançado. Se já mudaram alteraram então a filosofia *****.
 
Na ***** Madeira tá tudo exposto e podemos experimentar tudo. Tem todos os modelos de MB, MBP, Mac Pro, iMac 20/24 e por fim o Air. Já agora, tem também um Mac Mini e uma Apple TV lol

Tem lá tudo, é só meter as "patinhas" :lol:
Por acaso até mexi no Air no dia em que chegou à TB. Essa loja é daqui da Madeira, e foram encomendados 3 MacBook Air para os meus Boss's, até dá gosto mexer quando pedem ajuda :D
 
Bolas!!!! Sou só eu que vejo isso??? Lembro-me de passar na loja da ***** do Colombo e ver o Air, juntamente com outros, numa vitrina… Vi isto quando ele foi lançado. Se já mudaram alteraram então a filosofia *****.
Não estou a dizer que não fazem isso, só estou a dizer que acho uma parvoíce de política face aos outros modelos que deixam sempre mexer.
 
Olha, melhor para ti, aqui em baixo (Lisboa), se não estou em erro, tudo o que é de certo valor ninguém toca, só vê!! Sempre assim foi!! A gerência aí de cima deve ser uma "mãos largas" e assim é que deveria ser em todo o lado… Mas relendo melhor o que escreveste!! No Air também se pode mexer?

Yap, sem problemas. Ainda no outro dia lá estive a cobiçá-lo xD
 
Quer-me fazer parecer, caro Pedro, que o amigo syMMys queria dizer que caso a Interlog não fosse parte da T&B, que o caro então trabalharia para 2 empresas distinstas, e por isso, concorrentes. (daí o "jogo duplo") :) Mas isto é o que me faz parecer... deixemos que ele diga de sua palavra.

Ah, e bemvindo à Techzone!

Um abraço "maçãzesco"!
 
Boa noite: Se o autor da frase acima me quiser explicar o que quer dizer com esta insinuação sou todo "olhos".

Cumprimentos

Pedro Aniceto

Viva caro Pedro,

não interprete o meu comentário como uma insinuação, longe disso, ou mesmo
uma pulga a passear-se ao longo do dorso de um cão. Foi apenas uma graçola, vá.

A razão de tal afirmação foi o facto de o ter visto 1 ou 2 dias antes na Interlog
em grande actividade. Ao saber do seu envolvimento neste novo projecto comercial, a abertura
da TB Store, foi ligar uma coisa com outra. Mas como também sei que é uma pessoa de grande
iniciativa, não ficaria admirado se estivesse simultaneamente, e com a mesma dedicação, em
dois projectos distintos. Foi neste contexto que lembrei-me da graçola do "jogo duplo",
obviamente para ser interpretada de forma positiva e não, de forma alguma, pejorativamente.

Resta-me aproveitar a oportunidade para agradecer pessoalmente tudo aquilo que tem feito pelo universo Mac, pela mailing list que mantém o qual sou subscritor atento e pelo novo projecto comercial,
que tanta falta faz a quem depende dos produtos Apple.

Seja bem vindo a este pequeno mas grande cantinho Português, onde se discute diariamente e
de forma salutar e educada, quase tudo o que se relaciona com o mundo Apple, seja por adeptos, simpatizantes, fanáticos, viciados ou críticos da marca da Maçã. Estamos todos no mesmo barco e todos igualmente importantes.

Bem haja.
 
Última edição:
Olha, melhor para ti, aqui em baixo (Lisboa), se não estou em erro, tudo o que é de certo valor ninguém toca, só vê!! Sempre assim foi!! A gerência aí de cima deve ser uma "mãos largas" e assim é que deveria ser em todo o lado… Mas relendo melhor o que escreveste!! No Air também se pode mexer?

em braga tanto MM, como ***** nao ha cá vitrines! e tudo palpavel!:009:
 
Pessoal, tendo esta nova loja os mesmos preços que a Apple Store online ou dezenas de *****'s, MMarkts, Vobis, etc, espalhados pelo país, o que a torna especial? A assistência?
É que alguns MMarkts, como o novo em Gaia, têm praticamente todo material que a Apple tem para oferecer, talvez não tenha algumas conf's apenas disponíveis por encomenda...
Cumps
 
Back
Topo