Primeira loja Apple Premium reseller na Av. 5 de Outubro, 26B em Lisboa

Acho que é mais o conceito de loja dedicada à Apple e respectivos acessórios, do que outra coisa.

Estive lá e tirando esse aspecto (e a máquina nespresso), não vi nada que me impressionasse por aí além. A título de exemplo da experiência, fui com uma pessoa que queria comprar um Macbook Air. Havia apenas um em exposição, não disponível para venda e não se conhecendo quando existirão para entrega... Ou seja, o costume aqui por Portugal.

Penso até que a secção de Macs na Vobis do Colombo tem mais Imacs/Macbooks/Macbooks pros (incluindo, pelo menos, um MAC Pro) em exposição do que a TB Store.

Mas no que toca a acessórios, aí sim, a TB store está bem recheada e ganha aos pontos a outras lojas..
 
Assim meio offtopic:

Liguei para a loja à coisa de umas 2/3 horas a colocar algumas questões que não me souberam confirmar logo de momento e à qual ficaram de me ligar de novo com a informação completa.

Só tenho a dizer que fiquei muito satisfeito com o facto de não terem falhado com a promessa, pois acabaram de me ligar a confirmar tudo o que tinha perguntado, e qual não é o meu espanto quando fiquei a saber que até têm preços mais baixos que a Apple Store online em pelo menos um artigo..

Até agora, só tenho a dizer bem, a ver vamos mais à frente.
 
Assim meio offtopic:

Liguei para a loja à coisa de umas 2/3 horas a colocar algumas questões que não me souberam confirmar logo de momento e à qual ficaram de me ligar de novo com a informação completa.

Só tenho a dizer que fiquei muito satisfeito com o facto de não terem falhado com a promessa, pois acabaram de me ligar a confirmar tudo o que tinha perguntado, e qual não é o meu espanto quando fiquei a saber que até têm preços mais baixos que a Apple Store online em pelo menos um artigo..

Até agora, só tenho a dizer bem, a ver vamos mais à frente.



e qual é o produto?
 
Por acaso foi o teclado wireless, e os adaptadores de monitor para o MB.. Já não me recordo dos valores ao certo (acho que disse noutra thread que o teclado ficava à volta dos 62,40€) e tenho uma vaga ideia de que a poupança, relativamente à store online, era na casa dos 20€ (mais coisa menos coisa).

Mas lá está, não excluo a hipótese de quem me atendeu ter dado informação errada.
Tenho que ver se arranjo um dia p dar um saltinho a Lx e confirmar os preços..

Cumps.
 
Por acaso foi o teclado wireless, e os adaptadores de monitor para o MB.. Já não me recordo dos valores ao certo (acho que disse noutra thread que o teclado ficava à volta dos 62,40€) e tenho uma vaga ideia de que a poupança, relativamente à store online, era na casa dos 20€ (mais coisa menos coisa).

Mas lá está, não excluo a hipótese de quem me atendeu ter dado informação errada.
Tenho que ver se arranjo um dia p dar um saltinho a Lx e confirmar os preços..

Cumps.
Se fosse a ti telefonava de novo para confirmar o preço e pedias o nome do funcionário pois caso ele se engane..
 
[PT]latrine;3285348 disse:
duh... sim... é a loja DA assistência tecnica em PT... do antigo importador exclusivo...

Fui lá hoje e eles ainda não dão assistência a produtos Apple. Está previsto iniciarem para Setembro.
 
Fui lá hoje e eles ainda não dão assistência a produtos Apple. Está previsto iniciarem para Setembro.

Pois previsto bem dito loool, fui la a 2 dias atrás e ainda tão a tratar da papelada para poder começar a disponibilizar esse serviço, a unica coisa que tem la e um tecnico que da uma "ajuda" em determinados problemas. No meu caso encaminharam-me para um centro de reparaçoes perto dali.
 
Cá vai o desenterranço...

Passei hoje no colombo e vi que no espaço que já foi da Valentim de Cravalho e da Bang&Olufsen vai abrir brevemente uma TB Store... óptimo local! :D

Na TB já têm assistência técnica?
 
Última edição:
Cá vai o desenterranço...

Passei hoje no colombo e vi que no espaço que já foi da Valentim de Cravalho e da Bang&Olufsen vai abrir brevemente uma TB Store... óptimo local! :D

Na TB já têm assistência técnica?
A TB na 5 de Outubro, pelas informações que me foram dadas na própria loja, não presta assistência. O que a loja faz é recolher a máquina e levar ao local devido para ser reparado, como por exemplo, a ***** faz se lá comprares um computador, mas prestar assistência lá mesmo, isso não. Se a TB no Colombo o fará, não sei, mas duvido.
 
A TB é da Interlog que era o importador oficial da marca e tem sede em Alfragide onde tem os técnicos de reparação... como tal não contem com oficinas on-site.
 
Back
Topo