1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Primeira Maquina

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por lmtz, 18 de Maio de 2018. (Respostas: 9; Visualizações: 413)

1. Boas, queria uma maquina pequena que desse para tirar algumas fotografias a algumas viagens que vou fazendo. Como não se irei gostar tenho o orçamento um pouco curto, mas que penso quer seria interresante para depois saber se vale a pena investir mais noutra maquina.

Penso que uma compacta vá mais de encontro com o que procuro mas não queria estar a gastar dinheiro por algo que nao tivesse mais qualidade do que um telefone "normal".

Estou tambem disposto a comprar em segunda mão se tiver garantias que não existe nenhum problema com a maquina. Podem me ajudar a saber o que escolher?

1. O QUE: Máquina
    2. POR QUANTO: 250-300
    3. PARA FAZER O QUE: Ruas, paisagens
    4. PARA USAR ONDE: Exteriores de dia, exteriores de noite
    5. COMO ÉS: Casual
    6. JÁ TENS: Nada
    7. COMO É A TUA "REDE": Nada
    8. ONDE COMPRAR: Loja física ou online.

2. Meje

Meje Power Member

Tenta procurar uma Canon g9x usada. Talvez consigas a esse preço ainda com garantia.

3. Onde posso ver maquinas usadas?
    Como devo garantir que em principio está tudo ok?

4. Meje

Meje Power Member

OLX costuma ser a melhor fonte. Vais ter com a pessoa, testas e olhas para o estado da máquina. Não há receitas e qq compra de usados tem riscos adicionais.

5. Obrigado.

Não ha mesmo sites para isso?

6. Meje

Meje Power Member

Tipo lojas de usados. Acho que há algumas, mas normalmente caras.

7. Uma Sony Cyber-shot DSC-RX100 Mark II por 260 com um cartão de 8GB e uma bolsa é um bom negocio? Em 1 mão.

8. Meje

Meje Power Member

Julgo que queres dizer 2a mão. Em bom estado é bom negócio .

9. Não, apanhei mesmo uma promo assim. Em 1 mão.

10. Meje

Meje Power Member

ou seja, nova! compra já!

Partilhar esta Página